Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Quarentena lota condomínios de alto padrão de SP e internet sofre apagão

Normalmente destino de final de semana, lugares agora cheios mudam rotina de comércio local, que inclui pão personalizado e reiki na comida

Por Pedro Carvalho Atualizado em 15 Maio 2020, 10h09 - Publicado em 15 Maio 2020, 06h00

Condomínios de alto padrão perto da capital, normalmente destinos de fim de semana, estão lotados. “Aqui está com 90% de ocupação. Só não é 100% porque alguns donos não moram no Brasil”, diz a empresária Anna Zarzur, 38, sobre o Haras Larissa, com casas a partir de 7 milhões. Com tanta gente (e o home office), a internet do condomínio sofreu um apagão por dias. “Normalmente, aqui tem 50% de moradores e 50% de pessoas que vêm nos fins de semana. Agora, está sempre 90% cheio”, afirma a consultora Ligia Costa, 43, do Terras de São José. “O comércio e moradores da região que passaram a fazer pratos para entrega vêm lucrando. Tem pão personalizado com o nome do cliente e comidas que recebem reiki antes da entrega.”

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 20 de maio de 2020, edição nº 2687.

Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade