Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Com o fim do ‘Programa da Tarde’, Celso Russomanno muda de horário

A Record anunciou o fim do Programa da Tarde, mas o deputado federal Celso Russomanno manterá seu quadro sobre clientes lesados no matutino Hoje em Dia. “Não vou abandonar a TV”, anuncia. “Chego a gravar na hora do almoço. Deixo de comer, mas não de ajudar o consumidor”, discursa ele, prefeitável em 2016 do PRB, zona de influência da Igreja Universal. A preparação para o ano de campanha inclui […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 15h54 - Publicado em 20 jun 2015, 00h47
Russomanno: prioridade da Universal na TV e na política (foto: divulgação)

Russomanno: prioridade da Universal na TV e na política (foto: divulgação)

A Record anunciou o fim do Programa da Tarde, mas o deputado federal Celso Russomanno manterá seu quadro sobre clientes lesados no matutino Hoje em Dia. “Não vou abandonar a TV”, anuncia. “Chego a gravar na hora do almoço. Deixo de comer, mas não de ajudar o consumidor”, discursa ele, prefeitável em 2016 do PRB, zona de influência da Igreja Universal. A preparação para o ano de campanha inclui corrida e pedaladas. A respeito de cuidados com a pele aveludada aos 58 anos, jura não merecer o apelido de Capitão Botox, criado pelo  colunista José Simão, da Folha de S.Paulo. “Cuido apenas com água. Ando sempre com um borrifador.”

Publicidade