Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Com investimento milionário, empresário traz rede Taco Bell a São Paulo

Depois da escola de idiomas com seu sobrenome (vendida em 2013, por 1,7 bilhão de reais) e da rede Mundo Verde, Carlos Wizard Martins tem nova aposta: traz ao Brasil a rede de tex-mex Taco Bell, com investimento de 20 milhões de reais. A primeira loja do fast-food será aberta em julho, no complexo Brascan, […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h32 - Publicado em 10 jun 2016, 18h51
Carlos Wizard Martins, presidente do Grupo Multi que engloba as escolas de idioma Wizard, Yázigi e Skill, na sala de sua mansão.

Carlos Wizard Martins: novidade mexicana

Depois da escola de idiomas com seu sobrenome (vendida em 2013, por 1,7 bilhão de reais) e da rede Mundo Verde, Carlos Wizard Martins tem nova aposta: traz ao Brasil a rede de tex-mex Taco Bell, com investimento de 20 milhões de reais. A primeira loja do fast-food será aberta em julho, no complexo Brascan, no Itaim Bibi, onde ficam os cinemas Kinoplex.

+ 14 marcas de guloseimas estrangeiras que poderiam vir para SP

Depois, o negócio chega ao Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, e aos shoppings Interlagos e Center Norte. A bandeira pertence ao grupo americano Yum!, dono também da Pizza Hut e do KFC, mas a operação por aqui ficará a cargo do próprio Wizard. O empresário comandará algumas unidades e concederá as outras por franquia. Devido a um contrato de sigilo, ele não comenta o assunto.

Publicidade