Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Cléo Pires faz turnê na Grécia com blogueiras de moda

Um das principais atrizes da Rede Globo na faixa dos 30 anos, Cléo Pires agora explora um mercado então dominado pelas blogueiras de moda. Ela firmou uma parceria com a FHits, da assessora e empresária Alice Ferraz, para ser uma “influencer”. O nome um tanto quanto metido designa a pessoa capaz de influenciar uma legião […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 16h31 - Publicado em 23 Maio 2015, 11h37

Cl[eo Pires (de chap[eu), rodeada por blogueiras como Comila Coelho, Mariah Bernardes e Lalá Noleto: nova"influencer" (Foto: Reprodução / Instagram)

Cléo (de chapéu) rodeada por blogueiras como Camila Coelho: “influencer” (Foto: Reprodução / Instagram)

Um das principais atrizes da Rede Globo na faixa dos 30 anos, Cléo Pires agora explora um mercado então dominado pelas blogueiras de moda. Ela firmou uma parceria com a FHits, da assessora e empresária Alice Ferraz, para ser uma “influencer”. O nome um tanto quanto metido designa a pessoa capaz de influenciar uma legião de seguidores/fãs. Seria uma formadora de opinião, mas com um viés mais comercial: fazer determinada marca vender determinado produto para determinado público. Neste momento, Cléo está na Grécia ao lado de blogueiras de moda como Camila Coelho, Lalá Noleto e Fabiana Justus, todas agenciadas pelo FHits, para promover uma marca de cosméticos. Cléo tem 693 000 seguidores no Instagram, ao passo que Camila tem mais 2,7 milhões.  A atriz lança neste ano a continuação do filme Qualquer Gato Vira-Lata.

+ Cléo Pires abre produtora de cinema

Publicidade