Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Claudia Ohana: dublê de Elis Regina

Na semana passada, Claudia Ohana começou a ensaiar o musical “Jair Rodrigues em Disparada”, em que viverá Elis Regina. A peça tem estreia marcada para o início de setembro no Teatro Brigadeiro. O espetáculo realizará um sonho da atriz, que sempre quis interpretar a cantora. Há 25 anos, ela tentou montar um monólogo sobre a […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h15 - Publicado em 4 ago 2012, 00h00

Claudia: na pele da cantora em novo musical (Foto: Rogerio Pallatta)

Na semana passada, Claudia Ohana começou a ensaiar o musical “Jair Rodrigues em Disparada”, em que viverá Elis Regina. A peça tem estreia marcada para o início de setembro no Teatro Brigadeiro. O espetáculo realizará um sonho da atriz, que sempre quis interpretar a cantora. Há 25 anos, ela tentou montar um monólogo sobre a Pimentinha, mas não obteve autorização da família da artista para levar o projeto adiante. “Na época, fiquei frustrada com a negativa”, conta. “Como se não bastasse, ainda ouvi críticas de colegas que disseram que minha voz não era boa o suficiente.”

+ Mallu Magalhães: “Beleza não se ajeita de fora para dentro”

Para dar conta do recado agora, Claudia está tendo aulas de canto, além de estudar vídeos para aprender a se movimentar como Elis. “Não posso fazer a minha própria versão dessa estrela. Preciso imitá-la.”

Continua após a publicidade
Publicidade