Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Cintia Dicker cria coleção de biquínis com preços acessíveis

Acostumada a mostrar o corpo curvilíneo e salpicado de sardas em campanhas de lingerie e biquínis, a modelo Cintia Dicker, de 28 anos, quer agora lucrar com a história. Ela criou uma marca de roupas de praia que leva seu nome para vender online em todo o mundo. “O meu grande diferencial será o preço baixo, nenhuma peça custará acima de 200 reais”, diz. […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 14h38 - Publicado em 26 set 2015, 00h55
Cintia: peças por menos de 200 reais (Foto: Divulgação)

Cintia: peças por menos de 200 reais (Foto: Divulgação)

Acostumada a mostrar o corpo curvilíneo e salpicado de sardas em campanhas de lingerie e biquínis, a modelo Cintia Dicker, de 28 anos, quer agora lucrar com a história. Ela criou uma marca de roupas de praia que leva seu nome para vender online em todo o mundo. “O meu grande diferencial será o preço baixo, nenhuma peça custará acima de 200 reais”, diz. “Quando vejo um biquíni de 500 reais, sei que não vale porque não tem quase nada de pano.” Batizada de Europa, a coleção terá 2 000 peças, com corte brasileiro. “Ninguém merece esconder todo o bumbum.”

Publicidade