Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Celso Russomanno atrasa pagamentos de IPTU de padaria

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno tem uma série de pendências como pessoa física. Depois de VEJA SÃO PAULO revelar uma ação de despejo por atraso de aluguel, a reportagem descobriu uma outra pendenga. Russomanno alugou a padaria Quinta dos Pães, na Rua Pirapora, no Paraíso, em 2013. “Até setembro de 2015, quando ele […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 11h40 - Publicado em 30 Maio 2016, 19h37
Russomanno: atrasos de pagamentos com a prefeitura (Foto: VEJA)

Russomanno: atrasos de pagamentos com a prefeitura (Foto: VEJA)

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno tem uma série de pendências como pessoa física. Depois de VEJA SÃO PAULO revelar uma ação de despejo por atraso de aluguel, a reportagem descobriu uma outra pendenga. Russomanno alugou a padaria Quinta dos Pães, na Rua Pirapora, no Paraíso, em 2013. “Até setembro de 2015, quando ele me entregou o imóvel, nenhum IPTU foi pago no período em que foi meu locatário”, contou o empresário Paulo Ruocco, proprietário do ponto. “Ao todo, o débito que ele deixou foi de cerca de 70 000 reais.”

Ruocco diz ter tentado entra com contado com o deputado federal, sem sucesso. Procurada, a assessoria de Russomanno afirmou que “o IPTU já foi pago, mas ainda não está nos registros da prefeitura”.

+ As mais elegantes no casamento de Helena Bordon e Humberto Meirelles

Continua após a publicidade
Publicidade