Celso Russomanno atrasa pagamentos de IPTU de padaria

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno tem uma série de pendências como pessoa física. Depois de VEJA SÃO PAULO revelar uma ação de despejo por atraso de aluguel, a reportagem descobriu uma outra pendenga. Russomanno alugou a padaria Quinta dos Pães, na Rua Pirapora, no Paraíso, em 2013. “Até setembro de 2015, quando ele […]

Russomanno: atrasos de pagamentos com a prefeitura (Foto: VEJA)

Russomanno: atrasos de pagamentos com a prefeitura (Foto: VEJA)

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno tem uma série de pendências como pessoa física. Depois de VEJA SÃO PAULO revelar uma ação de despejo por atraso de aluguel, a reportagem descobriu uma outra pendenga. Russomanno alugou a padaria Quinta dos Pães, na Rua Pirapora, no Paraíso, em 2013. “Até setembro de 2015, quando ele me entregou o imóvel, nenhum IPTU foi pago no período em que foi meu locatário”, contou o empresário Paulo Ruocco, proprietário do ponto. “Ao todo, o débito que ele deixou foi de cerca de 70 000 reais.”

Ruocco diz ter tentado entra com contado com o deputado federal, sem sucesso. Procurada, a assessoria de Russomanno afirmou que “o IPTU já foi pago, mas ainda não está nos registros da prefeitura”.

+ As mais elegantes no casamento de Helena Bordon e Humberto Meirelles

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s