Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Celso Kamura entre as “inimigas” Dilma Rousseff e Marta Suplicy

Se fosse um país, o cabeleireiro Celso Kamura seria a Suíça: neutro, não se mete em conflitos e se dá bem com outras nações em pé de guerra. Há mais de vinte anos, Kamura cuida das madeixas platinadas da senadora Marta Suplicy, que por sua vez foi quem o indicou para a então amiga Dilma […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 19h16 - Publicado em 22 jan 2015, 11h30
Celso Kamura e Marta Suplicy: amigos há mais de vinte anos (Foto: Rafael Cusato)

Celso Kamura e Marta Suplicy: amigos há mais de vinte anos (Foto: Rafael Cusato)

Se fosse um país, o cabeleireiro Celso Kamura seria a Suíça: neutro, não se mete em conflitos e se dá bem com outras nações em pé de guerra. Há mais de vinte anos, Kamura cuida das madeixas platinadas da senadora Marta Suplicy, que por sua vez foi quem o indicou para a então amiga Dilma Rousseff. Hoje, as duas colegas de partido (por enquanto) estão rompidas. Kamura, no entanto, segue imparcial cuidando do cabelo de ambas.

+ Saiba o salário que Eduardo Suplicy vai ganhar como secretário de Haddad

“Eu até leio revistas para tentar entender, mas não sou uma pessoa politizada. Pelas duas, eu nutro uma grande admiração, apesar de qualquer diferença”, conta o expert das tesouras. “Quando estamos juntos, falamos de 1 000 coisas, menos de política. Elas precisam relaxar, né?”

Kamura traz novos assuntos para a pauta da presidente. “Eu sempre levo umas revistas Caras para ela para ficarmos falando do mundo das celebridades.” Às clientes anônimas que pedem para ele falar sobre Dilma ou Marta, o cabeleireiro é categórico: “Não faço fofocas.”

Kamura e Dilma: ele é amigo de Marta, que brigou com Dilma, que por sua vez não gosta de Marta... (Foto: Divulgação)

Kamura e Dilma: ele leva revistas Caras para a presidente ficar por dentro do mundo das celebridades (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Publicidade