Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Celina Locks, a nova namorada de Ronaldo: “Ele é humilde”

A modelo paranaense Celina Locks, de 23 anos, ficou famosa há duas semanas ao aparecer em um baile de Carnaval com Ronaldo. Recentemente, ele se separou da DJ Paula Morais. Abaixo, a primeira entrevista dela após assumir o romance com o ex-jogador: + Detalhes da nova mansão de Ronaldo Como se conheceram? Nós nos encontramos pela primeira vez no […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 18h37 - Publicado em 12 fev 2015, 23h57
Ronaldo e Celina Locks: juntos há poucas semanas (Foto: Manuela Scarpa/Foto RioNews

Ronaldo e Celina Locks: juntos há poucas semanas (Foto: Manuela Scarpa/Foto RioNews

A modelo paranaense Celina Locks, de 23 anos, ficou famosa há duas semanas ao aparecer em um baile de Carnaval com Ronaldo. Recentemente, ele se separou da DJ Paula Morais. Abaixo, a primeira entrevista dela após assumir o romance com o ex-jogador:

+ Detalhes da nova mansão de Ronaldo

Como se conheceram?
Nós nos encontramos pela primeira vez no dia 10 de dezembro, depois que me mudei de Barcelona para São Paulo. Estamos felizes. Ele é humilde, como eu.

Continua após a publicidade

Quando iniciou a carreira de modelo?
Aos 17 anos, época em que me mudei para São Paulo. Logo fui viver em Paris e passei temporada no Japão. Mas comecei a trabalhar com 14 anos, em uma clínica médica de Curitiba. Tirei de letra sair de casa; já sabia cozinhar e tinha responsabilidade. Meu pai é marceneiro e minha mãe, auxiliar administrativa. Hoje, além de modelar, estou abrindo uma grife de design de joias.

Como mantém o corpo? 
Faço aulas de luta, corrida e exercícios funcionais. Treino neste ano para disputar a primeira meia maratona. No futebol, sou apaixonada pelo Atlético Paranaense. Aqui em São Paulo, simpatizava com o Corinthians. Depois de conhecer o Ronaldo, passei a gostar ainda mais do time.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.