Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Celina Locks, a nova namorada de Ronaldo: “Ele é humilde”

A modelo paranaense Celina Locks, de 23 anos, ficou famosa há duas semanas ao aparecer em um baile de Carnaval com Ronaldo. Recentemente, ele se separou da DJ Paula Morais. Abaixo, a primeira entrevista dela após assumir o romance com o ex-jogador: + Detalhes da nova mansão de Ronaldo Como se conheceram? Nós nos encontramos pela primeira vez no […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 18h37 - Publicado em 12 fev 2015, 23h57
Ronaldo e Celina Locks: juntos há poucas semanas (Foto: Manuela Scarpa/Foto RioNews

Ronaldo e Celina Locks: juntos há poucas semanas (Foto: Manuela Scarpa/Foto RioNews

A modelo paranaense Celina Locks, de 23 anos, ficou famosa há duas semanas ao aparecer em um baile de Carnaval com Ronaldo. Recentemente, ele se separou da DJ Paula Morais. Abaixo, a primeira entrevista dela após assumir o romance com o ex-jogador:

+ Detalhes da nova mansão de Ronaldo

Como se conheceram?
Nós nos encontramos pela primeira vez no dia 10 de dezembro, depois que me mudei de Barcelona para São Paulo. Estamos felizes. Ele é humilde, como eu.

Quando iniciou a carreira de modelo?
Aos 17 anos, época em que me mudei para São Paulo. Logo fui viver em Paris e passei temporada no Japão. Mas comecei a trabalhar com 14 anos, em uma clínica médica de Curitiba. Tirei de letra sair de casa; já sabia cozinhar e tinha responsabilidade. Meu pai é marceneiro e minha mãe, auxiliar administrativa. Hoje, além de modelar, estou abrindo uma grife de design de joias.

Como mantém o corpo? 
Faço aulas de luta, corrida e exercícios funcionais. Treino neste ano para disputar a primeira meia maratona. No futebol, sou apaixonada pelo Atlético Paranaense. Aqui em São Paulo, simpatizava com o Corinthians. Depois de conhecer o Ronaldo, passei a gostar ainda mais do time.

Continua após a publicidade
Publicidade