Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Carolina Ferraz: “Não sei como me acham chique”

Considerada uma das atrizes mais elegantes da TV brasileira, Carolina Ferraz não concorda com esse título. Foi isso que ela afirmou à revista Manequim, que chega às bancas na próxima sexta (23). “Eu sou tão exagerada, não sei como me acham chique. Juro que me sinto uma árvore de Natal”, diz a morena que volta ao horário […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h37 - Publicado em 19 mar 2012, 20h43

Carolina, no ensaio de capa da revista Manequim: ricaça em Avenida Brasil

Considerada uma das atrizes mais elegantes da TV brasileira, Carolina Ferraz não concorda com esse título. Foi isso que ela afirmou à revista Manequim, que chega às bancas na próxima sexta (23). “Eu sou tão exagerada, não sei como me acham chique. Juro que me sinto uma árvore de Natal”, diz a morena que volta ao horário nobre em “Avenida Brasil”, novela das nove que estreia no dia 26.  No folhetim, ela interpreta Alexia, uma das três mulheres do personagem de Alexandre Borges. Sobre viver outra ricaça na ficção, Carolina brinca: “Meu sonho é fazer uma suburbana, eu iria arrasar, mas o povo não deixa”.

Publicidade