Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Carol Magalhães muda de celular para afastar falsos amigos

Neta de Antônio Carlos Magalhães e integrante do clã que, entre várias outras coisas, comanda o maior camarote do Carnaval de Salvador, Carol Magalhães adotou uma estratégia para se esquivar dos falsos amigos de infância que aparecem nesta época. “Desligo meu celular e compro um novo para não ter gente pegando no meu pé”, diz […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 22h41 - Publicado em 22 fev 2014, 00h51
Carol Magalhães: celular fora de área

Carol Magalhães: celular fora de área (foto: Fernando Moraes)

Neta de Antônio Carlos Magalhães e integrante do clã que, entre várias outras coisas, comanda o maior camarote do Carnaval de Salvador, Carol Magalhães adotou uma estratégia para se esquivar dos falsos amigos de infância que aparecem nesta época. “Desligo meu celular e compro um novo para não ter gente pegando no meu pé”, diz a baiana radicada em São Paulo há catorze anos. Carol conta que, em carnavais passados, alguns desses pidões foram pegos em portas de hotéis vendendo por 3 000 reais os convites dados por ela. “Muitos têm dinheiro para pagar. Não precisam de entrada grátis.” Quem tem lugar garantido na ala vip neste ano é o empresário Bruno Garfinkel, seu novo namorado. Ele é herdeiro da Porto Seguro e sua família tem fortuna estimada em 1,7 bilhão de dólares, segundo a revista americana Forbes. “Sou uma mulher independente. Não penso nele como um bom partido.”

Publicidade