Carol Francischini e Fernando Alterio: juntos no baile da amfAR

Modelo e empresário desfilaram juntos em evento beneficente na sexta (13)

Entre os 450 convidados VIPs no baile da amfAR, que ocorreu na sexta (13), uma dupla chamou bastante atenção: a modelo Carol Francischini, de 29 anos, e o empresário Fernando Alterio, 65, diretor e presidente da T4F, maior empresa de entretenimento do país. Eles chegaram juntos, por volta das 22h. Assim que entraram na mansão de Dinho Diniz, nos Jardins, Carol desfilou pelo red carpet e exibiu aos fotógrafos seu (ousado) vestido vermelho, da grife Arnaldo Ventura. Alterio a esperou para entrarem juntos no evento.

Durante o leilão, os dois se sentaram lado a lado na mesa. Não trocaram beijos, também não fizeram a linha “inseparáveis”, mas volta e meia circulavam entre os convidados de mãos dadas. Procurada pela reportagem, as assessorias de ambos diz que se trata apenas de amizade.

Até fevereiro do ano passado, Alterio era casado com a estilista Paula Raia. O relacionamento durou nove anos. Em 2012, Carol protagonizou uma espécie de “novela” em revistas de celebridades sobre a paternidade de sua filha, Valentina. Bruno Gagliasso (na época, já casado com a atriz Giovanna Ewbank) fez um teste de DNA, que deu negativo. Depois, o empresário paulista Luigi Riccitelli, de 29 anos, foi apontado como suposto pai da criança. Ele era casado com a blogueira Lala Rudge e os dois se separaram em 2016. Carol nega que Riccitelli seja o pai de Valentina. Até hoje, ela mantém esse nome em sigilo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s