Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Carlos Bertolazzi e Ingrid Luckmann adiam casamento colaborativo

Nesse tipo de festa, convidados não apenas curtem o evento, mas também são escalados para trabalhar nele; chefs amigos do noivo farão cardápio

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 3 abr 2020, 18h57 - Publicado em 3 abr 2020, 06h00

Estava tudo pronto para abril, mas o chef Carlos Bertolazzi, 49, e sua noiva, a cirurgiã plástica Ingrid Luckmann, 36, tiveram de adiar o “sim” para 27 de novembro por causa do coronavírus. A celebração terá a bênção do reverendo Aldo Quintão, além de festa para 400 pessoas na Casa Bertolazzi, no Morumbi. Os noivos, aliás, aderiram à moda do casamento colaborativo. Nele, os convidados não apenas curtem o evento, mas também são escalados para trabalhar nele, como uma espécie de “presente”.

No caso de Bertolazzi, os cozinheiros darão suas receitas e insumos. O buffet do noivo se encarregará da execução. “Como sou chef, quis oferecer um bufê de altíssimo nível e pedi a amigos que elaborassem um menu degustação”, explica Bertolazzi. Os amigos cozinheiros são Leo Paixão, Felipe Schaedler, Alysson Müller, Marcelo Petrarca e Telma Shiraishi. O noivo também exibirá seu cardápio, um gnocchi com salmão e caviar.

Assine a Vejinha por 19,90 mensais.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 8 de abril de 2020, edição nº 2681.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade