Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Cantora Pitty está grávida do primeiro filho

A cantora baiana Pitty, de 38 anos, está grávida do primeiro filho. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa na manhã desta sexta-feira (1º). A artista também publicou em seu site oficial um comunicado sobre o assunto. Devido à gravidez, precisou cancelar uma série de compromissos, entre eles, a participação em um show marcado para este […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 12h40 - Publicado em 1 abr 2016, 13h16
pitty-divulgação-1132x670

Pitty: “Muito feliz” (Foto: Divulgação)

A cantora baiana Pitty, de 38 anos, está grávida do primeiro filho. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa na manhã desta sexta-feira (1º). A artista também publicou em seu site oficial um comunicado sobre o assunto. Devido à gravidez, precisou cancelar uma série de compromissos, entre eles, a participação em um show marcado para este domingo (3), em Porto Alegre. Ela, que sofreu um aborto espontâneo há alguns anos, é casada com Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero, e mora em São Paulo. Confira o depoimento na íntegra:

+ Os pedidos de Coldplay para o show de São Paulo

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu tenho uma noticia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura :)

Continua após a publicidade

Quem me acompanha sabe que sou super reservada, não curto ficar expondo vida pessoal, prefiro falar de trabalho e tal. E é justamente por isso que eu resolvi compartilhar a notícia acima dessa forma com vocês. Porque junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação.

Bom, lá vem a notícia meio chata: o ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil.

Vocês podem imaginar o turbilhão de pensamentos e emoções que estão se debatendo aqui dentro com todos esses hormônios e fatos novos no caminho.

Mas, isso é vida! Por mais que se planeje, no final a gente tem é que lidar com as coisas que acontecem e eu quero manter isso no positivo. Procuro entender a importância desses fatos e, apesar de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não posso contrariar as ordens médicas.

Agradeço muuuito o suporte de todo o pessoal da Nívea, que têm sido incrivelmente carinhosos e compreensivos o tempo todo.

Continua após a publicidade

Publicidade