Doria faz economias no camarote da prefeitura no Sambódromo

Pela primeira vez, o espaço não terá bufê gratuito para os convidados; confira cardápio

Por volta das 22 horas desta sexta (24), o Sambódromo ainda contava com poucas pessoas na plateia e nos camarotes. A chuvarada da tarde complicou o trânsito. Neste horário, havia ainda bastante lentidão nas ruas da região, em Santana.

Em sua cruzada para enxugar os gastos do governo, João Doria diminuiu de 1,2 milhão para 120 000 reais o orçamento do camarote da prefeitura no Anhembi. Duas empresas doaram a estrutura em troca de ter sua marca exibida no local. O mobiliário, por exemplo, foi cedido pela firma DMDL.

Pela primeira vez, o bufê para convidados é pago. O item mais caro do cardápio vale 27 reais, um combo de lanche, batata e refrigerante. A cerveja custa 7 reais e o cafezinho, 5 reais. Confira a lista abaixo:

 (/)

Tanta economia, entretanto, pode ter sido exagerada. Nos banheiros femininos, não existem lixeiras, mas caixas de papelão. Em certas cabines, nem isso tem.

Neste ano, o prefeito abdicou de uma sala VIP para ficar. Ele deve chegar por volta das 23 horas para assistir a desfiles.

Na estrutura do Sambódromo no geral, também rolaram cortes. Os médicos de plantão na avenida fazem agora um turno, não mais dois. A segurança deixou de ser privada, é realizada pela Guarda Civil. A limpeza não se mostra mais terceirizada.

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Junior Almeida

    Mas ainda há quem ache ruim.

  2. DESERT??? Deserto?? Por isso esse país não cresce, não sabe nem montar um cardápio em inglês de um evento internacional.