Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Caixa Belas Artes terá happy hour no domingo (12)

Responsável por escolher os longas que entram na programação do Caixa Belas Artes, Bárbara Sturm, de 25 anos, decidiu dar uma incrementada na bonbonnière do mezanino, que tem vista para a Rua da Consolação. + VIPs pagam 7 000 reais por aulas de culinária para funcionárias do lar + Luiz Bacci compra cobertura de Sergio […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h41 - Publicado em 11 out 2014, 00h00

Terraço - Bárbara Sturm

Responsável por escolher os longas que entram na programação do Caixa Belas Artes, Bárbara Sturm, de 25 anos, decidiu dar uma incrementada na bonbonnière do mezanino, que tem vista para a Rua da Consolação.

+ VIPs pagam 7 000 reais por aulas de culinária para funcionárias do lar

+ Luiz Bacci compra cobertura de Sergio K. por 3,5 milhões 

Neste domingo (12), vai fazer uma happy hour no local e servirá um drinque à base de uísque e compota de caju batizado de Hitchcock. “Se tudo der certo, a ideia é ter um cardápio de bar por aqui para atrair um público que, além de ver filmes, sai para beber”, conta a filha de André Sturm, o dono do Belas Artes.

Continua após a publicidade
Publicidade