Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Ator Caio Castro abrirá mais quatro hamburguerias na cidade

Ele e o sócio investiram 4 milhões de reais na expansão da rede The Black Beef; um dos novos endereços fica na região da Avenida Paulista

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h58 - Publicado em 6 Jul 2018, 06h00

Enquanto acompanha a Copa do Mundo em uma excursão pela Rússia, Caio Castro prepara a expansão por aqui de sua hamburgueria, a The Black Beef. O ator e o sócio, Caco Cruz, investiram 4 milhões de reais para abrir quatro pontos até o fim do ano — já existem unidades nos shoppings Vila Olímpia e Ibirapuera. O primeiro endereço da nova leva será inaugurado em agosto, no Shopping Pátio Paulista. Craque na cozinha, o galã quis investir, há dois anos, em algo relacionado ao hobby. “Pretendemos, ainda neste ano, começar nossa expansão internacional, com três lojas em Portugal”, prevê.

Atualização: Em matéria publicada em 17 de setembro de 2020, a reportagem constatou, após apuração, que Caio Castro não consta no quadro de sócios da empresa, apesar do acordo comercial.

Publicidade