Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Caian Maroni: o novo rosto da família Bahamas

Dono do Bahamas, Oscar Maroni era até pouco tempo atrás o único integrante famoso de sua família, graças à boate frequentada por prostitutas de luxo, à temporada que passou na prisão e a uma participação no reality A Fazenda. Depois, foi a vez de sua filha Aritana ganhar notoriedade na última edição do MasterChef, na Band. Agora é o sobrinho que tenta aparecer sob […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 14h38 - Publicado em 26 set 2015, 00h55
Caian: sobrinho de Oscar Maroni (Foto: Greg Vaughan)

Caian: sobrinho de Oscar Maroni (Foto: Greg Vaughan)

Dono do Bahamas, Oscar Maroni era até pouco tempo atrás o único integrante famoso de sua família, graças à boate frequentada por prostitutas de luxo, à temporada que passou na prisão e a uma participação no reality A Fazenda. Depois, foi a vez de sua filha Aritana ganhar notoriedade na última edição do MasterChef, na Band. Agora é o sobrinho que tenta aparecer sob os holofotes. Caian Maroni, de 19 anos, mudou-se para Nova York com o objetivo de trabalhar como modelo. “Fiz uma campanha para a Balmain e desfilei para a Givenchy”, enumera o rapaz de 1,88 metro e 80 quilos. A relação com o tio é de respeito. “Ele é bravo”, jura. “Só me deixou conhecer o Bahamas depois que fiz 18.”

Publicidade