Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Café Suplicy abre duas unidades dentro do Masp

A Avenida Paulista está na rota de novos comércios. Depois da chegada da M.A.C., Outback e Bacio di Latte, agora é a vez do Café Suplicy. E a rede de cafés se instala logo no endereço mais prestigiado do local, com duas unidades dentro do Masp, museu-símbolo da cidade. A primeira fica no 1º subsolo (em […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 14h28 - Publicado em 15 out 2015, 18h54
Café Suplicy no 1C subsolo do museu: mobiliário assinado por Lina Bo Bardi (Foto: Divulgação)

Café Suplicy no 1º subsolo do museu: mobiliário assinado por Lina Bo Bardi (Foto: Divulgação)

A Avenida Paulista está na rota de novos comércios. Depois da chegada da M.A.C., Outback e Bacio di Latte, agora é a vez do Café Suplicy. E a rede de cafés se instala logo no endereço mais prestigiado do local, com duas unidades dentro do Masp, museu-símbolo da cidade. A primeira fica no 1º subsolo (em substituição ao antigo café que havia por lá) e a outra no segundo andar. Para se ambientar à casa, parte do mobiliário dos cafés é assinado pela arquiteta Lina Bo Bardi, autora dos traços modernistas do museu. Ainda que a inauguração oficial esteja marcada para o dia 20, os dois cafés já foram abertos ao público.

+ Outback chega à Avenida Paulista

 

Continua após a publicidade
Publicidade