Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Britto Jr.: “Sei que sou odiado”

Desde domingo (23), Britto Jr. está no comando do reality show A Fazenda, da Record. Apesar da boa audiência, a performance do apresentador foi duramente criticada pelos espectadores. Na entrevista abaixo, ele comenta esse e outros assuntos. Por que você optou por apresentar simultaneamente o Programa da Tarde e A Fazenda? A Fazenda só eu […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 01h03 - Publicado em 28 jun 2013, 13h15

Britto Jr.: “Só entra no programa quem precisa de dinheiro” (Crédito da foto: Antonio Chahestian)

Desde domingo (23), Britto Jr. está no comando do reality show A Fazenda, da Record. Apesar da boa audiência, a performance do apresentador foi duramente criticada pelos espectadores. Na entrevista abaixo, ele comenta esse e outros assuntos.

Por que você optou por apresentar simultaneamente o Programa da Tarde e A Fazenda?

A Fazenda só eu faço na Record e n��o haveria razão de não apresentar de novo. O Programa da Tarde precisa da minha pegada. Há quinze dias, houve uma mudança na direção da atração, que quer fazer um conteúdo mais sofisticado. E eu concordo com esse novo direcionamento. O Programa da Tarde terá uma fase moderna, vai atrair anunciantes e terá vida longa. Não seremos mais apelativos.

Então, Ticiane Pinheiro não vai mais dançar Quadradinho de Oito no palco?

Não podemos dizer não para pauta nenhuma. Existem várias formas de abordar um assunto. Todos os artistas fazem o Quadradinho de Oito. Eu não fiz, pois não combina com minha imagem e com minha idade. Tenho bom senso.

Não se preocupa com a possível exposição excessiva de sua imagem, já que você está no ar todos os dias?

Não.  O que me preocupa é o desgaste físico, mas isso eu sei dosar. O carro que me leva todo dia para Itu tem uma cama.  Vou e volto tirando um cochilo,  leio um livro, olho a internet.

A atual edição do reality show já começou com briga. Dos barracos que já aconteceram nos programas anteriores, quais são seus preferidos?

Todos os da Joana Machado e do Theo Becker. Os dois eram inacreditáveis.  A Denise Rocha, o furacão da CPI, promete ferver o programa. E o Ivo Meirelles falou uma coisa que resume o espírito de A Fazenda: “Não adianta ter fama sem ter dinheiro”. Só entra no programa quem precisa de dinheiro.

Você é barraqueiro como os participantes de A Fazenda?

Eu sou cabeça quente, mas procuro me controlar. A idade que dá essa experiência. Sei a hora que posso e que devo perder a cabeça. Houve épocas em que não me controlava na hora certa no trabalho. Tem horas que você precisa dar umas pancadas na mesa para ser respeitado.

O que tem a dizer a quem fala que você não serve para comandar o reality show?

Eu não dou importância. As pessoas escrevem o que querem. Todos são criticados e sei que sou odiado. Todo mundo fala mal de todo mundo.  Com toda honestidade, na primeira edição não imaginava que as críticas seriam tão estrondosas assim. Me assustei, mas depois percebi que não existe elogiador. Existe crítico. Só te elogiam quando há uma segunda intenção.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.