Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Briga boa pra cachorro

Há quatro anos, a aposentada Sandra Beccato diz que sua vida virou um inferno por causa de um suposto canil que o músico Luiz Schiavon, da banda RPM, tem numa casa vizinha à dela num condomínio em Jandira, a 32 quilômetros da capital. Ele, que nega a acusação, ficou furioso quando viu o caso exposto […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h26 - Publicado em 1 jun 2012, 23h52

Os dois lados da história: Sandra diz que não consegue dormir e Schiavon afirma ter sido ameaçado de morte (Foto: Divulgação)

Há quatro anos, a aposentada Sandra Beccato diz que sua vida virou um inferno por causa de um suposto canil que o músico Luiz Schiavon, da banda RPM, tem numa casa vizinha à dela num condomínio em Jandira, a 32 quilômetros da capital. Ele, que nega a acusação, ficou furioso quando viu o caso exposto na revista que circula entre os moradores do local. Os desafetos comentam o bafo.

+ O barraco entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann

VEJA SÃO PAULO — Sandra, por que essa briga?
Sandra — Ele montou um canil com uns setenta cães na casa da frente e, desde então, não durmo mais por causa do barulho. Vivo à base de calmantes.

VEJA SÃO PAULO —Já conversaram sobre o caso?
Sandra — Após várias noites em claro, um dia liguei para Schiavon, que mora num condomínio vizinho. Ele me mandou para aquele lugar e disse para comprar um tampão para os ouvidos. Até comprei, mas não adianta.

VEJA SÃO PAULO — O que pretende fazer?
Sandra — Meu advogado acha que devo entrar com uma ação por danos morais, pois isso mexeu com a minha saúde. Tenho fibromialgia e ela piora por causa do stress.

VEJA SÃO PAULO — Schiavon, você tem um canil em Jandira?
Schiavon É minha chácara, onde tenho carros antigos e crio trinta cães. Não vendo animais. Vivo de música.

VEJA SÃO PAULO — Mas há um site de um canil registrado no seu nome…
Schiavon Esse negócio existe e fica na Vila Madalena. Não tem nada a ver com a chácara.

VEJA SÃO PAULO — Por que se incomodou com a reportagem na revista do condomínio?
Schiavon Eles me constrangeram com uma falsa acusação e divulgaram o endereço da minha casa.

Continua após a publicidade
Publicidade