Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Bombril faz piada (autorizada) com caso Dani Calabresa e Marcelo Adnet

A Bombril foi rápida. A empresa aproveitou hoje, dia do aniversário de Dani Calabresa, para fazer piada com a traição feita por Marcelo Adnet. A empresa pediu a autorização para a própria humorista para usar uma imagem em que ela aparece beijando o ator Carlos Moreno, garoto-propaganda da marca. A foto foi publicada na fanpage […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h19 - Publicado em 12 nov 2014, 18h23
Calabresa e Carlos Moreno: piada com a traição (Foto: Reprodução)

Calabresa e Carlos Moreno: piada com a traição (Foto: Reprodução)

A Bombril foi rápida. A empresa aproveitou hoje, dia do aniversário de Dani Calabresa, para fazer piada com a traição feita por Marcelo Adnet. A empresa pediu a autorização para a própria humorista para usar uma imagem em que ela aparece beijando o ator Carlos Moreno, garoto-propaganda da marca. A foto foi publicada na fanpage 1001 Intimidades, da Bombril. Segundo o empresário de Dani Calabresa, ela não cobrou cachê pela veiculação dessa piada uma vez que tem contrato longo com a empresa de palha de aço.

Publicidade