Blogueiras de moda defendem criação de sindicato
Ainda que sob o nariz torcido de parte do mundo da moda, as blogueiras fincaram os saltos de grife nesse terreno. Influentes diante do consumidor final, as meninas que postam o look do dia são paparicadas por marcas interessadas em estabelecer parcerias comerciais. Na última São Paulo Fashion Week, algumas revelaram o desejo de alçar […]
Ainda que sob o nariz torcido de parte do mundo da moda, as blogueiras fincaram os saltos de grife nesse terreno. Influentes diante do consumidor final, as meninas que postam o look do dia são paparicadas por marcas interessadas em estabelecer parcerias comerciais. Na última São Paulo Fashion Week, algumas revelaram o desejo de alçar seus trabalhos a um novo nível de profissionalização. “Já conversei com amigas sobre a criação de um sindicato. Precisamos de regras”, defende a mineira Thássia Naves, cuja página Blog da Thássia tem 5 milhões de visitas mensais. Algumas colegas comentam o tema:
Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas: “Temos de estabelecer um método único para medir a audiência dos blogs e criar normas claras para posts pagos” (Alex Furquim)
Lia Camargo, do Just Lia: “Está na hora de criar um curso profissionalizante para blogueiras que ensine português e técnicas de escrita” (Fernando Moraes)

Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Casa Allamanda, mix de bistrô e padaria, é um achado no Alto de Pinheiros





