Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Bistrot Bagatelle: novo point nos Jardins

A galera que gosta de badalação em São Paulo em breve terá um novo local para se reunir. No início de setembro será inaugurada nos Jardins a filial do Bistrot Bagatelle, famoso por ser reduto de artistas e de gente descolada em Nova York. “Sentia falta de um restaurante que só tivesse um público sofisticado, […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h15 - Publicado em 4 ago 2012, 00h00

Guilherme e Tatiana: filial de bistrô de Nova York (Foto: Fernando Moraes)

A galera que gosta de badalação em São Paulo em breve terá um novo local para se reunir. No início de setembro será inaugurada nos Jardins a filial do Bistrot Bagatelle, famoso por ser reduto de artistas e de gente descolada em Nova York. “Sentia falta de um restaurante que só tivesse um público sofisticado, que frequentasse lugares como Saint-Tropez”, diz o empresário Guilherme Chueire. “Por isso, eu e nove amigos investimos 3,5 milhões de reais nesse negócio.” Entre os sócios está Tatiana Szeles, que era chef do extinto Boa Bistrô, localizado no mesmo ponto. Mas ela ficará longe do fogão. “Só supervisionarei os funcionários. Estava na hora de virar patroa”, brinca.

Publicidade