Beto Pandiani, ex-dono de boates, será guia de cruzeiro na Antártida

Sócio de grandes boates nos anos 80 e 90, como a Aeroanta, Beto Pandiani largou as baladas e se especializou em fazer grandes travessias oceânicas. O velejador será agora uma espécie de guia em um cruzeiro para a Antártica, em dezembro, liderando um grupo de doze pessoas que pagarão entre 7 800 a 11 600 […]

Terraço Paulistano - Beto Pandiani

Sócio de grandes boates nos anos 80 e 90, como a Aeroanta, Beto Pandiani largou as baladas e se especializou em fazer grandes travessias oceânicas. O velejador será agora uma espécie de guia em um cruzeiro para a Antártica, em dezembro, liderando um grupo de doze pessoas que pagarão entre 7 800 a 11 600 dólares para estar lá em sua companhia. “Quando fui de catamarã, em 2003, fiquei preocupado em sobreviver. Agora, vou poder aproveitar”, afirma Pandiani.

+ Playboys da cidade comentam a fama de ‘coxinha’

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s