Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Benito di Paula será desapropriado de sua casa

O cantor Benito di Paula, de 78 anos, não emplaca um novo sucesso há décadas, mas ainda faz um média de dez shows por mês, embalando os velhos fãs que curtem pérolas como Retalhos de Cetim e Bandeira do Samba. A única coisa que tira o sono do artista no momento é a ordem de […]

Por Silas Colombo Atualizado em 27 fev 2017, 00h50 - Publicado em 20 jul 2013, 00h46
Benito di Paula será desapropriado de sua casa

Benito di Paula: “Minha casa vale 30 milhões” (foto: Lucas Lima)

O cantor Benito di Paula, de 78 anos, não emplaca um novo sucesso há décadas, mas ainda faz um média de dez shows por mês, embalando os velhos fãs que curtem pérolas como Retalhos de Cetim e Bandeira do Samba. A única coisa que tira o sono do artista no momento é a ordem de desaopriação do imóvel de 1000 metros quadrados que possui no Morumbi. Motivo: a casa está no caminho da expansão da linha-4 Amarela do metrô.

Berço de criação da canção Mulher Brasileira, a propriedade recentemente  foi avaliada pela empreiteira responsável pela obra em 500 000 reais. Benito defende que o valor passa dos 30 milhões. “Eles fazem de tudo para nos intimidar. Se encontram qualquer rachadura, já querem diminuir o valor da indenização”, esbraveja. Para evitar uma briga judicial, que pode durar até dois anos, o músico indica uma solução. “Se colocarem meu nome em uma das estações podemos negociar”, brinca.

Publicidade