Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Avô do modelo Marlon Teixeira morre em voo da Chapecoense

Presidente da Federação Catarinense de Futebol por 31 anos seguidos, Delfim Pádua Peixoto Filho morreu no voo da Chapecoense, na Colômbia. O cartola Peixoto Filho era avô paterno de Marlon Teixeira, um dos principais modelos masculino do país, considerado por muitos o número 1. Peixoto tinha 71 anos e acumulava o cargo de vice-presidente da CBF […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 25 fev 2017, 20h49 - Publicado em 1 dez 2016, 18h55
Marlon Teixeira: avó estava entre as 71 vítimas (Foto: Reprdoução/instagram)

Marlon Teixeira: avó estava entre as 71 vítimas (Foto: Reprdoução/instagram)

Presidente da Federação Catarinense de Futebol por 31 anos seguidos, Delfim Pádua Peixoto Filho morreu no voo da Chapecoense, na Colômbia. O cartola Peixoto Filho era avô paterno de Marlon Teixeira, um dos principais modelos masculino do país, considerado por muitos o número 1. Peixoto tinha 71 anos e acumulava o cargo de vice-presidente da CBF — ganhou projeção nacional ao pleitear o cargo de presidente da entidade após a prisão de José Maria Marin, nos Estados Unidos, em maio de 2015.

+ Grazi Massafera se torna musa da Dolce & Gabbana

Peixoto Filho fez foto antes de embarcar no trágico voo: luto nacional (Foto: Reprodução)

Peixoto Filho fez foto antes de embarcar no trágico voo: luto nacional (Foto: Reprodução)

Ex-namorado de Bruna Marquezine, Marlon Teixeira era muito ligado ao avó. O modelo postou no Instagram uma foto escura com a legenda “descanse em paz, meu querido”.

Continua após a publicidade
Publicidade