Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Ex-vereador Aurélio Miguel é acusado de não pagar taxa de condomínio

Ele nega qualquer dívida

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 17 ago 2018, 06h00

Medalha de ouro no judô na Olimpíada de 1988, em Seul, o ex-vereador Aurélio Miguel tem um compromisso marcado no dia 5 de setembro, às 10 horas, na 3ª Vara Cível, na Vila Madalena. Trata-se de uma audiência de conciliação com os representantes do Residencial Ponta da Sela, em Ilhabela. O ex-atleta e sua mulher, Michele, compraram uma casa de 490 metros quadrados no local em 2004, mas, segundo os administradores dali, não pagam a taxa de condomínio desde outubro de 2017 e estariam se recusando a quitar algumas multas por atraso, todas do ano passado. A dívida passa dos 7 500 reais. “Não vou, não sei de nenhum processo”, conta Miguel, apesar de a ação estar publicada no site do Tribunal de Justiça do Estado. “Não estou devendo nada e tenho ótimos advogados.”

Na quinta (23), o ex-atleta mandou a seguinte nota:

Lamentável a matéria. Gostaria de esclarecer que o imóvel não está em meu nome e sim no nome da empresa Inter Sports (que pertence a Aurélio Miguel e sua esposa). Além disso, como havia afirmado anteriormente, desconheço qualquer processo, visto que não fui notificado. Dessa forma, solicito a necessária retificação em espaço apropriado.

Aurélio Miguel

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.