Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Atriz vítima de perrengue chique investe em marca de casa e decoração

Luma Costa virou notícia no fim do ano ao encarar acidente nas Maldivas; após se mudar para São Paulo, ela acaba de lançar nova loja de itens para o lar

Por Humberto Abdo Atualizado em 20 Maio 2021, 23h30 - Publicado em 21 Maio 2021, 06h00

Após se recuperar de um perrengue chique vivido nas Ilhas Maldivas — uma fratura no cóccix que virou notícia —, a atriz Luma Costa, 31, agora se concentra na nova trajetória como empreendedora. “Estou apostando todas as minhas fichas no home decor”, conta ela, que acaba de lançar a marca Casa Costa. “A ideia é ter produtos feitos a mão e contar as histórias por trás das pessoas e famílias que os fabricam. Hoje o cliente quer ter um ‘360’ do produto: de onde vem, do que é feito e quem fez.” Uma das criadoras é Bebel Schimidt, que produz taças feitas a mão no Rio de Janeiro. Nas redes, um dos motes de Luma é o termo tablescaping, em alta na vida em quarentena. “É a arte de decorar e enfeitar as mesas, uma febre lá fora que queremos viralizar por aqui também.”

Luma Costa posa sentada com grande vestido laranja espalhado pelo chão.
Luma Costa: atriz vende peças de decoração na nova marca Casa Costa. Thalita Tavares/Divulgação
Atriz Luma Costa posa com vestido laranja e segura uma taça de vidro decorada com desenhos coloridos.
Atriz Luma Costa: dona de nova marca de casa e decoração. Thalita Tavares/Divulgação

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 26 de maio de 2021, edição nº 2739.

Publicidade