Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ex-modelo muda de vida e vira marceneira no interior de São Paulo

Tania Malamud já foi atriz e assessora de imprensa e hoje cria peças de madeira feitas a mão, com valores que podem chegar a 7 000 reais

Por Humberto Abdo Atualizado em 19 jul 2021, 15h03 - Publicado em 23 abr 2021, 06h00

Depois de já ter sido modelo, atriz e assessora de imprensa, Tania Malamud, 47, partiu para uma nova atividade: marceneira. Isolada em Bragança Paulista, ela se uniu ao caseiro do local para criar peças e móveis de madeira feitos a mão, com valores que podem chegar a 7 000 reais. “Depois de aplacar a ansiedade fazendo um primeiro móvel para a pia do lavabo, passei a me ocupar o tempo todo com isso”, conta ela, que começou a vender à vizinhança da cidade interiorana e a alguns clientes na capital. “Amo trabalhar e sempre trabalhei… Se tivesse muito dinheiro, não seria dondoca.”

Tania é casada com o empresário paulistano Marcio Malamud, dono de unidades de shopping centers em cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. “Eu o ajudava a administrar os espaços de vendas antes de decidirmos fugir para a chácara. Agora fico lixando e envernizando os troncos e termino com a asa do braço dolorida, mas nada que um Torsilax não resolva”, brinca.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 28 de abril de 2021, edição nº 2735

Continua após a publicidade
Publicidade