Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Atriz mineira estreia como protagonista em novo filme do Amazon Prime

Claudia Campolina encarna jovem workaholic que presencia fenômenos alienígenas em Peruíbe; longa-metragem foi gravado em apenas sete dias

Por Humberto Abdo Atualizado em 26 set 2021, 19h23 - Publicado em 4 jun 2021, 06h00

Protagonista pela primeira vez, a atriz Claudia Campolina, 39, estrela no Amazon Prime Video o novo A Pedra da Serpente, filme dirigido por Fernando Sanches. “Foram só sete diárias de gravação, ritmo insano! Não tínhamos grana, mas queríamos muito gravar”, explica.

Com cenas em Peruíbe, no litoral de São Paulo, Claudia deu vida a Joana, jovem workaholic que decide passar alguns dias na praia e acaba presenciando fenômenos ufológicos pela região. Morando na Lapa com o marido, a mineira montou um estúdio caseiro para trabalhos de locução na pandemia. “Precisei ganhar dinheiro, porque secou. Nosso setor é um terror. Não vejo a hora de poder tomar uma na rua e curtir o Carnaval… Falei para o meu marido: ‘Vamos até nos liberar pra beijar quem quiser no primeiro bloco!’”, promete, aos risos.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 09 de junho de 2021, edição nº 2741

Continua após a publicidade

Publicidade