Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Atriz da série 3%, Amanda Magalhães lança single produzido na quarentena

"Por timidez eu escondia que gostava de cantar", relembra a carioca, que hoje vive em São Paulo; Amanda é neta do músico Oberdan Magalhães

Por Humberto Abdo Atualizado em 13 Maio 2021, 11h36 - Publicado em 14 Maio 2021, 06h00

“Agora o tempo passa diferente”, pondera a cantora e atriz carioca Amanda Magalhães, 29. Destaque na série 3%, da Netflix, e membro de família de musicistas, ela acaba de lançar o single Água. Em quarentena na capital paulista, onde vive desde os 14 anos, conta que o processo criativo passou por mudanças. “Para mim trouxe ora inspirações, ora bloqueios, mas descobri coisas para as quais não tinha tempo, como praticar com um saxofone parado. Tem sido especial porque meu avô era saxofonista.”

Amanda é neta de Oberdan Magalhães, fundador da Banda Black rio, e filha do produtor William Magalhães. “Comecei a carreira no teatro, mas por timidez escondia que gostava de cantar, em casa ninguém sabia… Até eu ser convidada para cantar na faculdade”, relembra. “Hoje meu pai me pede opiniões e acho fofo, pois ele é um mestre.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 19 de maio de 2021, edição nº 2738.

Continua após a publicidade
Publicidade