Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Atores de peça sobre Silvio Santos falam sobre apuros com o “patrão”

Velson D'Souza e Bianca Rinaldi estarão no musical "Silvio Santos vem aí", sobre o ícone nem sempre "politicamente correto"

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 14 Feb 2020, 11h55 - Publicado em 14 Feb 2020, 06h00

Ma oooe! Reconhece este casal elegante? Silvio Santos e Iris Abravanel serão interpretados por Velson D’Souza, 35, e Bianca Rinaldi, 45, em um musical em homenagem ao apresentador. Os dois (que se tornaram só amigos, viu?) atuaram no SBT e colecionam casos curiosos com o ícone da televisão brasileira.

“Serei sempre a Pícara Sonhadora do Silvio”, brinca Bianca, lembrando as piadinhas do “patrão” sobre a novela que protagonizou na emissora. “Na minha infância, mandei centenas de cartas para pedir eletrodomésticos para minha mãe no Porta da Esperança. Curiosa a vida, não?”, reflete.

Já D’Souza contracenou com Silvio no quadro Jogo dos Pontinhos, em 2009, e passou por alguns apuros. “Eu namorava na época, e ele me jogava para cima da Livia Andrade”, recorda o ator, atualmente solteiro. “Na peça, a geração do politicamente correto poderá julgar menos e entender mais a trajetória de camelô que virou ídolo”, provoca o ator. O espetáculo Silvio Santos Vem Aí tem estreia prevista para 13 de março no 033 Rooftop do Teatro Santander.

Publicidade