Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ator de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho faz ensaios fotográficos com desconto

Famoso pelo papel em filme nacional, Fabio Audi se inspira em obras renascentistas e já fotografou nomes como Renata Sorrah e Jesuíta Barbosa

Por Humberto Abdo - Atualizado em 20 ago 2020, 12h21 - Publicado em 21 ago 2020, 06h00

Grandes personalidades da TV já passaram pelo estúdio do fotógrafo e ator paulista Fabio Audi, 32, que começou a fotografar os colegas de profissão na época em que morava no Rio de Janeiro. “Quando vi, os agentes estavam me pedindo retratos e passei a trabalhar com isso”, conta. Com a pandemia, desde julho ele decidiu dar um desconto de 20% no valor dos ensaios, que hoje custam 1 000 reais e são produzidos em um espaço da Galeria Vermelho — incluindo “não famosos” entre os clientes. Seu acervo conta com nomes como Debora Bloch, Renata Sorrah e Jesuíta Barbosa, com quem tem um relacionamento há oito anos. “Por termos intimidade, é como se eu nem dirigisse o ensaio, ele quem conduz”, define. Embora não atue mais, Audi ainda recebe recados sobre sua atuação no longa-metragem Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. “O filme tem quase dez anos e em todos os dias da minha vida surge pelo menos uma pessoa que viu e se emocionou.”

Renata Sorrah em ensaio do fotógrafo paulista. Fabio Audi/Reprodução
Jesuíta Barbosa. Fabio Audi/Reprodução
Chay Suede. Fabio Audi/Reprodução
Nathalia Dill. Fabio Audi/Reprodução
Cauã Reymond. Fabio Audi/Reprodução

 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 26 de agosto de 2020, edição nº 2701.

Publicidade