Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Astróloga dos famosos, Maricy Vogel abre consultas para a classe C por Skype

Desde que alguns de seus palpites para a Copa se concretizaram (o Brasil não venceria, Neymar se machucaria e por aí vai…), a astróloga Maricy Vogel viu crescer em 70% a procura por consultas. Com clientes que incluem o médico Roberto Kalil Filho e o cabeleireiro Celso Kamura, ela cobra 850 reais pela sessão. Para a temporada de três […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 21h15 - Publicado em 9 Aug 2014, 00h57
Maricy: consultas para os menos favorecidos sai por 92 reais (Foto: Mario Rodrigues)

Maricy: consultas sai por 92 reais (Foto: Mario Rodrigues)

Desde que alguns de seus palpites para a Copa se concretizaram (o Brasil não venceria, Neymar se machucaria e por aí vai…), a astróloga Maricy Vogel viu crescer em 70% a procura por consultas. Com clientes que incluem o médico Roberto Kalil Filho e o cabeleireiro Celso Kamura, ela cobra 850 reais pela sessão. Para a temporada de três semanas em São Paulo, até o fim de agosto (Maricy vive na Flórida), não há mais agenda. Mas existe outra opção: “Como houve demanda de pessoas sem condições, resolvi abrir a cota aos menos favorecidos via Skype”. Preço: 92 reais por quarenta minutos.

+ Maricy Vogel prevê Argentina na final da Copa 

Publicidade