Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

As mais elegantes do casamento de Helena Bordon

Localizado no hotel mais chique de St. Barth, o Le Sereno, o casamento de Helena Bordon e Humberto Meirelles foi um desfile de moda. As convidadas vestiram roupas dignas de tapete vermelho, tudo devidamente postado e acompanhado pelas redes sociais. Foi “o” casamento do ano. Viram de perto a cerimônia o apresentador Luciano Huck e a […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h33 - Publicado em 29 May 2016, 11h12

Localizado no hotel mais chique de St. Barth, o Le Sereno, o casamento de Helena Bordon e Humberto Meirelles foi um desfile de moda. As convidadas vestiram roupas dignas de tapete vermelho, tudo devidamente postado e acompanhado pelas redes sociais. Foi “o” casamento do ano. Viram de perto a cerimônia o apresentador Luciano Huck e a modelo Ana Beatriz Barros (que se casa em breve na Grécia), entre muitos outros.

Fora Helena, claro, maravilhosa em um vestido assinado por Francisco Costa, as mais elegantes da noite eram Lala Rudge, Lu Tranchesi e Patricia Bonaldi. Uma coincidência entre as três: todas estavam com vestido nude, a cor-não-cor do momento que não é nada fácil de ser usada. Outra semelhança: os ombros de todas elas eram o ponto mais valorizado dos longos, seja pelos recortes ou pelas transparências. Vamos aos looks:

+ Os detalhes do casamento de Helena Bordon e Humberto Meirelles

Lala Rudge
Usou uma peça da grife sérvia Hamel, da estilista Melina Harris, vendida no Brasil desde o começo do mês de maio na butique Mares Guia. Ele parece ter sido desenhado no corpo de Lala. Por ter muitos recortes, a blogueira sequer usou lingerie, com um resultado sexy e chique.

Lala Rugge com vestido da grife da Sérvia: recortes estretágicos e ausência de lingerie (Foot: Reprodução/Instagram)

Lala Rudge com vestido Made in Servia: recortes estratégicos e ausência de lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua após a publicidade

 

As costas do vestido usado por Lala, mas no corpo de outra modelo: tecido leva seda em sua composição (Foto: Reprodução/Instagram)

As costas do vestido usado por Lala: tecido leva seda em sua composição e valoriza a cintura (Foto: Reprodução/Instagram)

Lu Tranchesi
Com o corpo mais enxuto que já teve na vida, a blogueira apostou em um vestido que valorizasse sua nova silhueta. Escolheu um longo da estilista Helô Rocha, que cada vez mais ocupa espaço no guarda-roupa de festas das celebridades. O diferencial do modelo? As mangas vazadas, com caimento solto e plissado. Lindo, lindo. Detalhe: o decote e o colar de esmeraldas também tem seus valores, claro.

+ Lu Tranchesi faz promessa em nome da saúde do filho

Lu Tranchesi com vestido assinado por Helô Rocha: plissados nas mangas e transparência nas pernas (Foto: Reprodução/Instagram)

Lu Tranchesi com vestido assinado por Helô Rocha: plissados nas mangas e transparência nas pernas (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua após a publicidade

Patricia Bonaldi
É bem raro acontecer, mas este é o caso de Patricia Bonaldi: ainda que tenha um séquito de celebridades-clientes, ela é a melhor modelo de suas criações. Tudo que veste, se esgota de suas lojas. Vai ser o caso deste vestido com bordados florais na região do decote e, de um jeito moderno, com babados nas mangas. Parece uma cigana chique, com silhueta afinada e pronta para a pista de dança. P.S. fashion: Patricia já foi a mais elegante no casamento de Preta Gil.

Patricia Bonaldi com um vestido feita por ela mesma: babados e ombro de fora (Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia Bonaldi com um vestido desenhado por ela mesma: babados e ombro de fora (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade