As aulas de uísque de Alexandra Corvo

Uma das sommelières mais famosas de São Paulo, Alexandra Corvo, vai ampliar sua área de atuação. A partir de hoje, ela ensinar em sua escola, a  Ciclo das Vinhas, no Paraíso, técnicas para degustar uísque. “Durante três horas e meia,  ensinarei como perceber os diferentes aromas, o modo como a bebida é feita e explicarei o passo a […]

Alexandra: agora ela também entende de uísque

Uma das sommelières mais famosas de São Paulo, Alexandra Corvo, vai ampliar sua área de atuação. A partir de hoje, ela ensinar em sua escola, a  Ciclo das Vinhas, no Paraíso, técnicas para degustar uísque. “Durante três horas e meia,  ensinarei como perceber os diferentes aromas, o modo como a bebida é feita e explicarei o passo a passo para produção de drinques”, diz Alexandra. No fim da aula, os alunos experimentarão diferentes tipos de uísque. Mas a sommelière garante que não há o risco de ninguém ficar embriagado. “É só uma degustação inocente.” O custo do aprendizado? 150 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s