Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Apresentadora Maria Cândida posa nua para celebrar aniversário de 50 anos

"Nunca me senti tão forte e bonita", comemora a paulistana responsável pelo quadro Bem Estar, da Globo

Por Humberto Abdo Atualizado em 24 jun 2021, 12h43 - Publicado em 25 jun 2021, 06h00

Recém-contratada pela agência Mega Model Brasil como modelo de campanhas 40+, a apresentadora Maria Cândida decidiu celebrar o aniversário de 50 anos com um novo ensaio fotográfico… Desta vez, sem roupa nenhuma.

“Nunca me senti tão forte e bonita. Embora ocorra, sim, uma grande desaceleração muscular e hormonal nessa idade, com prevenção e informação podemos construir um envelhecimento saudável”, defende. “Acabei de entrar na menopausa, optei pela reposição hormonal e tenho energia de 30 anos. Faz três anos que perdi 14 quilos de forma saudável porque estudei o aumento de ganho de peso por causa dos hormônios. Estudo isso todos os dias.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Desde 2019, a jornalista e influenciadora fala sobre o universo das mulheres maduras no seu canal do YouTube, nas redes sociais e no quadro Bem Estar, do progra- ma É de Casa, da Globo. “Minha jornada é libertar e informar mulheres sobre o preconceito de idade e quebrar todos os tabus”, profetiza.

Agora ela prepara um novo livro a respeito de menopausa e envelhecimento. “Será um passo a passo para a mulher ganhar dez anos na vida, com planejamento e dados concretos que a levarão à beleza e à longevidade. Quero ser uma velhinha de 90 anos fazendo lives e ter uma moto voadora tipo a do desenho Os Jetsons.”

Continua após a publicidade

 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 30 de junho de 2021, edição nº 2744

Continua após a publicidade

Publicidade