Antonio Ferreira Pinto será candidato a deputado

Na semana passada, Antonio Ferreira Pinto, ex-secretário de Segurança Pública do governo Geraldo Alckmin, filiou-se ao PMDB. “Vou concorrer à Câmara dos Deputados”, antecipa ele, que também havia recebido propostas de outros partidos, inclusive do PSDB. A assinatura com a legenda do vice-presidente Michel Temer ocorreu no diretório estadual, na presença de Paulo Skaf, presidente da Fiesp e pré-candidato ao governo paulista pela sigla. Skaf […]

Ferreira Pinto, agora do PMDB: candidato a uma vaga de deputado federal em 2014

Na semana passada, Antonio Ferreira Pinto, ex-secretário de Segurança Pública do governo Geraldo Alckmin, filiou-se ao PMDB. “Vou concorrer à Câmara dos Deputados”, antecipa ele, que também havia recebido propostas de outros partidos, inclusive do PSDB. A assinatura com a legenda do vice-presidente Michel Temer ocorreu no diretório estadual, na presença de Paulo Skaf, presidente da Fiesp e pré-candidato ao governo paulista pela sigla. Skaf sonha com a cadeira de Alckmin, que tentará a reeleição. Ferreira Pinto já está encarregado de traçar o projeto de segurança de seu agora correligionário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s