Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Antônia Fontenelle: quadro na Record e briga por espólio de Marcos Paulo

A cara de paisagem e as asas de isopor ao lado são adereços para o livro Anjos, do fotógrafo Máximo Jr., e representam a fé da atriz Antônia Fontenelle na Justiça. Reconhecida há um mês como mulher do diretor global Marcos Paulo (morto em 2012), com quem morou por sete anos, a viúva reivindica 50% do espólio, em disputa judicial com as três filhas do […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 22h02 - Publicado em 10 Maio 2014, 00h57
Antônia: cara de anjinho e bizarrices na TV (Foto: Máximo Jr.)

Antônia: cara de anjinho e bizarrices na TV (Foto: Máximo Jr.)

A cara de paisagem e as asas de isopor ao lado são adereços para o livro Anjos, do fotógrafo Máximo Jr., e representam a fé da atriz Antônia Fontenelle na Justiça. Reconhecida há um mês como mulher do diretor global Marcos Paulo (morto em 2012), com quem morou por sete anos, a viúva reivindica 50% do espólio, em disputa judicial com as três filhas do falecido. “Minha briga é moral, não por grana”, diz. A vida profissional também está intensa. Após recusar um convite para atuar na novela Vitória, da Record (“O salário era baixo e o papel, pequeno”), foi escalada para o quadro Isso Eu Faço, no programa de Rodrigo Faro na emissora, em que protagoniza toda sorte de bizarrices. “Queimei a mão ao rebolar em um bambolê de fogo.”

Publicidade