Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Anitta fez seu quarto preenchimento labial

Depois de fazer três preenchimentos nos lábios em 2015, na semana retrasada a cantora Anitta, de 22 anos, voltou à carga: ligou para a Clínica Mais, na Vila Nova Conceição, pedindo ao seu médico que injetasse uma nova dose de ácido hialurônico no local. O especialista não topou, alertando que o negócio ficaria exagerado. Anitta procurou outro profissional, e deu no […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h43 - Publicado em 24 mar 2016, 14h00
Anitta: preenchimento labial em escala industrial (Foto: Raphael Castello / AgNews)

Anitta: preenchimento labial em escala industrial (Foto: Raphael Castello / AgNews)

Depois de fazer três preenchimentos nos lábios em 2015, na semana retrasada a cantora Anitta, de 22 anos, voltou à carga: ligou para a Clínica Mais, na Vila Nova Conceição, pedindo ao seu médico que injetasse uma nova dose de ácido hialurônico no local. O especialista não topou, alertando que o negócio ficaria exagerado.

Anitta procurou outro profissional, e deu no que deu: virou uma mistura de Kim Kardashian e Gretchen. A cantora planejaria um novo tratamento para tentar reverter o problema – nesta quinta (24), em sua conta de Snapchat, negou não ter gostado do resultado. Em geral, a substância leva de seis meses a um ano para ter seu efeito suavizado. Procurada por VEJA SÃO PAULO, Anitta não quis falar do assunto.

A repórter especializada em beleza Tatiana Izquierdo conversou com o dermatologista Jardis Volpe sobre o assunto. Ele afirmou que, neste caso, se a artista quisesse, seria possível voltar ao visual antigo. “Existe um antídoto chamado hialuronidase, uma enzima que dissolve o ácido hialurônico [usado no preenchimento] e faz o organismo absorver mais rápido o produto. Com uma ou duas aplicações, conseguimos reverter o quadro”, explica.

Continua após a publicidade

LEIA MAIS: saiba como funciona o preenchimento e conheça um procedimento menos invasivo para aumentar os lábios

Antes e depois: o visual da cantora mudou bastante. Na foto da esquerda, a cantora antes dos procedimentos estéticos; no centro, quando fez cirurgia plástica no nariz; na direita, após o excesso de preenchimento labial (Foto: Reprodução)

As transformações de Anitta

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.