Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Angelina Jolie e Brad Pitt: após dez anos juntos, enfim, casados!

No sábado (23), Angelina Jolie e Brad Pitt oficializaram a união de dez anos. Foi uma cerimônia simples, testemunhada apenas pelos familiares e amigos íntimos do casal na capela do Castelo Miraval, propriedade de 500 hectares dos atores desde 2008, na região da Provence, no sul da França. + Gabriela Pugliesi: “Não sou uma destruidora […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 21h05 - Publicado em 28 ago 2014, 23h12
Na quinta (28), pela primeira vez, Brad Pitt exibe a aliança do casamento em um evento para divulgar seu nome filme, "Fury", no Tank Museum, na cidade de Dorset, na Inglaterra. No sábado (23), Brad e Angelina disseram "sim" em uma pequena capela do Château Miraval, no sul da França. Foi uma cerimônia simples testemunhada apenas por familiares e amigos próximos

Na quinta (28), pela primeira vez, Brad Pitt exibe a aliança do casamento em um evento para divulgar seu nome filme, “Fury”, no Tank Museum, na cidade de Dorset, na Inglaterra. No sábado (23), Brad e Angelina disseram “sim” em uma pequena capela do Château Miraval, no sul da França. Foi uma cerimônia simples testemunhada apenas por familiares e amigos próximos (Foto: Reprodução)

No sábado (23), Angelina Jolie e Brad Pitt oficializaram a união de dez anos. Foi uma cerimônia simples, testemunhada apenas pelos familiares e amigos íntimos do casal na capela do Castelo Miraval, propriedade de 500 hectares dos atores desde 2008, na região da Provence, no sul da França.

+ Gabriela Pugliesi: “Não sou uma destruidora de lares

+ Leslie Richman: “Ricardo confessou caso com Gabriela Pugliesi”

 

Um juiz de paz da Califórnia, estado em que moram, conduziu a cerimônia, que teve efeito civil. Angelina entrou na capela acompanhada de seus filhos Maddox (de 13 anos, adotado no Camboja) e Pax (dez, vietnamita). Zahara (de nove anos, da Etiópia), e Vivienne (filha biológica nascida na França), vieram logo atrás, jogando pétalas. Shiloh (de oito anos, filha biológica que nasceu na Namíbia), e Knox (gêmeo de Vivienne) levaram as alianças.

O casamento aconteceu na capela da propriedade de 500 hectares comprada pelo casal em 2008

O casamento aconteceu na capela da propriedade de 500 hectares comprada pelo casal em 2008

Angelina e Pitt estão juntos desde 2004, quando se conheceram nos bastidores do filme Sr e Sra Smith.

Continua após a publicidade

A notícia do casamento foi confirmada por um porta-voz ao jornal New York Post na quinta (28). No mesmo dia, o ator exibiu a aliança em um evento de seu filme, Fury, na Inglaterra.

Além de passar as férias de julho com as crianças nos campos da Provence, eles produzem o vinho rosé Miraval, que recebeu elogios da revista Wine Spectator.

Abaixo, relembre alguns momentos do casal:

Continua após a publicidade
2 de 10 Brad Pitt conheceu Angelina Jolie durante as filmagens de "Sr e Sra Smith", em 2004. O papel dela primeiro foi oferecido a Nicole Kidman e depois a Catherine Zeta-Jones, que não puderam participar porque estavam envolvidas em outros projetos. Na época, ele era casado com Jennifer Aniston, estrela do seriado "Friends". No fim daquele ano, começaram as notícias de que Jolie e Pitt engataram um romance secreto nos bastidores. (Foto: divulgação)

Brad Pitt conheceu Angelina Jolie durante as filmagens de “Sr e Sra Smith”, em 2004. O papel dela primeiro foi oferecido a Nicole Kidman e depois a Catherine Zeta-Jones, que não puderam participar porque estavam envolvidas em outros projetos. Na época, ele era casado com Jennifer Aniston, estrela do seriado “Friends”. No fim daquele ano, começaram as notícias de que Jolie e Pitt engataram um romance secreto nos bastidores. (Foto: divulgação)

3 de 10 Em janeiro de 2005, Brad Pitt anuncia sua separação de Jennifer Aniston (Foto: divulgação)

Em janeiro de 2005, Brad Pitt anuncia sua separação de Jennifer Aniston               (Foto: Divulgação)

 

4 de 10 Em julho de 2005, Angelina Jolie adota Zahara, nascida na Etiópia. Brad Pitt viajou com a atriz para acompanhar o processo. No fim do ano, Brad assume a paternidade da menina e também de Maddox, adotado por Angelina em 2002 (Foto: divulgação)

Em julho de 2005, Angelina Jolie adota Zahara, nascida na Etiópia. Brad Pitt viajou com a atriz para acompanhar o processo. No fim do ano, Brad assume a paternidade da menina e também de Maddox, adotado por Angelina em 2002 (Foto: Divulgação)

5 de 10 Em maio de 2006, nasce a primeira filha biológica do casal, Shiloh Nouvel. O parto aconteceu na Namíbia (Foto: divulgação)

Em maio de 2006, nasce a primeira filha biológica do casal, Shiloh Nouvel. O parto aconteceu na Namíbia (Foto: Reprodução)

 

6 de 10 Em julho de 2008, em Nice, na França, nascem os gêmeos Knox e Vivienne (Foto: divulgação)

Em julho de 2008, em Nice, na França, nascem os gêmeos Knox e Vivienne (Foto: Divulgação)

 

7 de 10 Em agosto de 2011, surge uma das raras fotos da grande família. Angelina viajou até Nova Orleans, nos Estados Unidos, onde Brad Pitt trabalhava em um projeto, e o casal passeou pela cidade com os filhos, os gêmeos Vivienne e Knox, Maddox, Pax, Zahara e Shiloh (Foto: divulgação)

Em agosto de 2011, surge uma das raras fotos da grande família. Angelina viajou até Nova Orleans, nos Estados Unidos, onde Brad Pitt trabalhava em um projeto, e o casal passeou pela cidade com os filhos, os gêmeos Vivienne e Knox, Maddox, Pax, Zahara e Shiloh (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade
8 de 10 Em abril de 2013, Angelina escreve um artigo no jornal "The New York Times" sobre sua decisão de se submeter a uma mastectomia preventiva, após um exame que sinalizou que ela tinha 87% de chances de desenvolver um câncer nos seios e 50% no ovário. "Eu sempre falava (aos filhos) da 'mãe da mamãe' e me pegava tentando explicar a eles a doença que a levou de nós. Eles então me questionavam se o mesmo poderia acontecer comigo e lhes dizia para não se preocuparem, mas a verdade é que eu me preocupava com isso", ela declarou (Foto: divulgação)

Em abril de 2013, Angelina escreve um artigo no jornal “The New York Times” sobre sua decisão de se submeter a uma mastectomia preventiva, após um exame que sinalizou que ela tinha 87% de chances de desenvolver um câncer nos seios e 50% no ovário. “Eu sempre falava (aos filhos) da ‘mãe da mamãe’ e me pegava tentando explicar a eles a doença que a levou de nós. Eles então me questionavam se o mesmo poderia acontecer comigo e lhes dizia para não se preocuparem, mas a verdade é que eu me preocupava com isso”, ela declarou (Foto: Divulgação)

 

10 de 10 Em maio deste ano, Vivienne, de cinco anos, estreou nas telas, contracenando com a mãe, no filme "Malévola". "Brad e eu achamos divertido nossos filhos nos acompanherem nos sets, mas não para seguirem a carreira de ator. Acontece que, nesse filme, nenhuma criança de três ou quatro anos se aproximava de mim por causa dos chifres que eu usava para a personagem. A única que tinha coragem era minha filha, Viv. Então, teve de ser ela", contou Angelina. (Foto: divulgação)

Em maio deste ano, Vivienne, de cinco anos, estreou nas telas, contracenando com a mãe, no filme “Malévola”. “Brad e eu achamos divertido nossos filhos nos acompanherem nos sets, mas não para seguirem a carreira de ator. Acontece que, nesse filme, nenhuma criança de três ou quatro anos se aproximava de mim por causa dos chifres que eu usava para a personagem. A única que tinha coragem era minha filha, Viv. Então, teve de ser ela”, contou Angelina. (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.