Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

André Esteves tenta vender mansão por 48 milhões de reais

Antes de ser preso na última quarta (25), sob a acusação de oferecer 4 milhões de reais para que um dos réus do petrolão deixasse o país e livrasse seu nome em uma delação premiada, o banqueiro André Esteves tentava fechar um negócio vultoso no mercado imobiliário da capital. Ele pôs à venda no início do ano uma mansão na esquina […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 14h03 - Publicado em 27 nov 2015, 23h55
Esteves: latifúndio no Jardim América (Foto: Lailson Duarte)

Esteves: latifúndio no Jardim América (Foto: Lailson Duarte)

Antes de ser preso na última quarta (25), sob a acusação de oferecer 4 milhões de reais para que um dos réus do petrolão deixasse o país e livrasse seu nome em uma delação premiada, o banqueiro André Esteves tentava fechar um negócio vultoso no mercado imobiliário da capital. Ele pôs à venda no início do ano uma mansão na esquina das ruas Honduras e Canadá, no Jardim América, por 60 milhões de reais.

+ Os detalhes da maior mansão do Brasil, propriedade de Daniela Albuquerque

Há três meses, baixou o preço para 48 milhões. Até agora, porém, ninguém arrematou a propriedade, com seis suítes e catorze vagas cobertas de garagem. O próprio Esteves, que vive em outro endereço no mesmo bairro, cogitou mudar-se para o casarão. Ele é dono de dois terrenos ao lado (um tem uma construção antiga e o outro está vazio), que poderiam ser unificados em um pequeno latifúndio de pelo menos 5 000 metros quadrados.

Continua após a publicidade

Publicidade