Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Ana Maria Braga inaugura portal com conteúdo de autoajuda

Plataforma "Receitas de Vida" terá vídeos sobre a busca da felicidade, autorrealização, fé, motivação e saúde emocional e física

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 set 2017, 20h44 - Publicado em 25 set 2017, 20h42

Nesta terça-feira (26), Ana Maria Braga estreia seu novo portal, o Receitas de Vida. “Meu propósito nesse projeto é disponibilizar conteúdo motivacional que possa, de alguma forma, tocar as pessoas e transformar vidas”, almeja a apresentadora.

A plataforma terá vídeos de grandes personalidades falando sobre a busca da felicidade, autorrealização, fé, motivação, saúde emocional e física, com o objetivo de “mudar a vida das pessoas”. Para assisti-los (via computador, tablet ou celular), será necessário desembolsar 54,90 reais – preço do pacote com dez vídeos de cada palestrante.

Na semana de estreia, o guru da vez será Sri Prem Baba, cuja missão é compartilhar o amor na Terra. “Sinto que a vida pode ser muito mais simples se você se permite ser guiado pelo coração”, defende ele. Outros “inspiradores” que já gravaram vídeos para o portal são o escritor Eduardo Moreira, autor do best-seller Encantadores de Vidas, e o publicitário Nizan Guanaes.

Segundo Ana Maria Braga, o projeto surgiu porque ela sempre ouviu dizer que suas mensagens eram lidas em todo canto. E o bordão “Acorda, menina!” fazia diferença na vida das pessoas. “É uma responsabilidade e tanto transformar a realidade dos outros com as nossas palavras. Porque, às vezes, o que se é dito pode alterar tudo. Pode desencadear um rompimento, uma guinada, uma mudança estratégica que faz aquele ser humano levantar”, explica a apresentadora.

Idealizado pela empresa de licenciamento artístico 2MB e desenvolvido pela PROS People Relations Agency, o projeto consumiu cerca de oito meses e o envolvimento de mais de trinta profissionais. “Tudo foi cuidadosamente pensado, desde a concepção até a curadoria do conteúdo, plataforma tecnológica, gravação e edição, para termos um material completo e único no ar”, diz Daniela Graicar, CEO da agência.

Stephanie Klovrza, sócia da 2MB, explica como o projeto nasceu: “Trabalhamos com a Ana há mais de vinte anos e ainda somos impactados pela força dela de querer mudar o mundo. Então, por que não transformar isso em realidade, por meio de uma plataforma na qual as pessoas pudessem acessar? E assim foi nossa missão com o ‘Receitas de Vida'”, explica. “Não tivemos uma gravação sequer em que todos no set não tenham saído transformados pelas palavras do autor, todos eles escolhidos com muito critério pela Ana, grandes amigos e inspiradores”, completa.

O Receitas de Vida também está no:

Continua após a publicidade

Facebook www.facebook.com/receitasdevida/

Instagram: @receitasdevida

Twitter: @receitasdevida

 

*Confira a programação dos próximos vídeos:

10/10 – João Carlos Martins

Continua após a publicidade

30/10 – Antônio Carlos Minuzzi

15/11 – Robinson Shiba

30/11 – Augusto Cury

15/12 – Marcelo Gleiser

*sujeita a alterações

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.