Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Ana Hickmann: briga milionária na Justiça

“Fazer minha esposa chorar custa caro, me deixa muito contrariado.” É assim que Alexandre Côrrea, marido da apresentadora Ana Hickmann, explica as razões por ter entrado em uma batalha judicial que se desenrola há três anos e que promete novos capítulos. De um lado, ele e a mulher movem ação por superfaturamento, má gestão e […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 01h03 - Publicado em 27 jun 2013, 19h59

Ana, na mansão de Itu: ação por superfaturamento, má gestão e danos morais (Foto: Marcos Pinto/Contigo!)

“Fazer minha esposa chorar custa caro, me deixa muito contrariado.” É assim que Alexandre Côrrea, marido da apresentadora Ana Hickmann, explica as razões por ter entrado em uma batalha judicial que se desenrola há três anos e que promete novos capítulos. De um lado, ele e a mulher movem ação por superfaturamento, má gestão e danos morais contra Marco e Cida Portes, arquiteto e decoradora responsáveis pela mansão que construíram em Itu. Foi lá, aliás, onde foram gravadas as cenas do reality show A Casa da Ana Hickmann, transmitido no ano passado pela Rede Record. De outro lado, Ana e Corrêa são processados pelo casal Portes por quebra de direitos autorais. “Meus clientes projetaram a boate da residência, mas a Ana Hickmann falou na imprensa que foi outro profissional quem o fez”, diz o advogado Marco Aurélio Ramos Parrilha. Alexandre Côrrea dá mais detalhes da disputa:

O que houve?
Nossa casa de Itu deveria custar 3 milhões de reais, mas ficou em 9  milhões. Tivemos problemas com fornecedores, cobrança de comissões erradas e outras coisas. Trata-se de um processo de milhões de reais, portanto. Para se ter uma ideia, o serviço prestado foi péssimo. Tenho problemas com as pastilhas da piscina e de vazamento em uma laje. Descobrimos essas malfeitorias apenas quando faltava a boate para a casa toda ficar pronta. No dia que a coisa eclodiu, tiramos eles da nossa obra.

Quem tomou essa decisão?
Não se brinca com dinheiro dos outros. A Ana não é idiota, viu o que estava acontecendo e pediu para os botarem para fora de casa. Entramos com processo há três anos e, no ano passado, eles entraram com outra ação alegando que são os autores do projeto da boate. Mentira. Mudamos tudo, porque o projeto deles era bem cafona.

Deve reaver seu dinheiro?
Já fizemos perícias na casa, tanto judicial quanto a contratada por cada uma das partes. Quero meu dinheiro de volta. Por onde eu passo, deterioro com muito gosto a imagem da Cida e do Marco Portes. Fazer minha esposa chorar custa caro, me deixa muito contrariado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.