Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Ana Estela Haddad quebra o braço após tomar um caldo em praia de Alagoas

Em pleno ano eleitoral, era de esperar uma revoada de vereadores e outros políticos no camarote da prefeitura, no Sambódromo do Anhembi, nas noites de sexta (5) e sábado (6). Mas eis que a maioria esnobou o palanque do ziriguidum. “Se o prefeito Fernando Haddad estivesse com a popularidade em alta, isto aqui seria outra coisa”, cochichava um “aliado”. Entre as exceções, alguns secretários — […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h12 - Publicado em 12 fev 2016, 23h55
Ana Estela e Haddad: nove pinos após tomar caldo em Alagoas (Foto: Silvana Garzaro / Estadão Conteúdo)

Ana Estela e Haddad: nove pinos após tomar caldo em Alagoas (Foto: Silvana Garzaro / Estadão Conteúdo)

Em pleno ano eleitoral, era de esperar uma revoada de vereadores e outros políticos no camarote da prefeitura, no Sambódromo do Anhembi, nas noites de sexta (5) e sábado (6). Mas eis que a maioria esnobou o palanque do ziriguidum. “Se o prefeito Fernando Haddad estivesse com a popularidade em alta, isto aqui seria outra coisa”, cochichava um “aliado”. Entre as exceções, alguns secretários — como o de Turismo (Salvador Zimbaldi) e o de Cultura (Nabil Bonduki) — e Marcelo Frisoni, ex-marido de Ana Maria Braga e chefe de gabinete da subprefeitura da Lapa.

+ Lucy Ramos será musa da Vai-Vai

Ao lado do prefeito, a sempre discreta primeira-dama, Ana Estela, exibia uma órtese — espécie de tipoia — no braço direito. No fim do ano, o casal passou férias no litoral de Alagoas. Foi quando veio uma onda daquelas, Ana tomou um caldo, quebrou o braço direito e precisou voltar às pressas para São Paulo. Ela se submeteu a uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês para implantar nove pinos nos ossos. Em 2015, era o filho Frederico quem estava contundido na folia, com a perna esquerda imobilizada após se lesionar em uma partida de futebol.

Continua após a publicidade
Padilha e Thássia: a filha Melissa completou 1 ano (Foto: Felipe Cotrim)

Padilha e Thássia: a filha Melissa completou 1 ano (Foto: Felipe Cotrim)

Ao lado do secretário Alexandre Padilha, a jornalista Thássia Alves, 30, era uma das mais belas do espaço. Há um ano, nasceu Melissa, a única filha do casal, com 34 semanas e 1,465 quilo, no hospital público Vila Nova Cachoeirinha. A menina passou 28 dias na UTI até completar 2 quilos, quando deixou o centro médico. O discurso de Padilha era que, no papel de ex-ministro da Saúde, não poderia ter a criança em maternidade privada, mas logo surgiram comentários de que ele teria armado um esquema vip, com médicos de fora e estrutura especial. “Não descartamos a ideia de entrar com processo contra quem inventou essas inverdades”, dizia ela, que há três meses dá expediente na assessoria de imprensa da TV Brasil.

+ Alexandre Padilha é hostilizado em churrascaria

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.