Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Amiga de Bolsonaro, Luciana Gimenez quer apresentar projeto a ele

"Ainda bem que sou amiga do presidente, não é?", diz a apresentadora que sonha disseminar a energia solar no país

Por Ana Carolina Soares
20 mar 2019, 13h21

Além de show-woman e referência na moda, Luciana Gimenez agora aposta em um novo (e inusitado) talento: urbanista. A apresentadora da RedeTV! quer disseminar o uso de energia solar no país e conta que até fez um curso para isso.

Tenho esse sonho de ver o Brasil inteiro movido a energia solar. Fiz um curso em Stafford, nos Estados Unidos, e já tenho um projeto pronto”, declarou em entrevista à TOP Magazine, que chega às bancas na próxima semana.

Na conversa, ela ressaltou que pretende contar com a ajuda de Jair Bolsonaro para levantar o projeto. Segundo ela, os dois são próximos. “Ninguém o conhecia e nós o encontramos, então começamos a trazer porque achava ele muito engraçado. Quando ele ganhou, pensei:  nossa, perdemos nosso personagem! Mas quatro dias depois da eleição, falamos pelo Facetime, ele me disse que o SuperPop o ajudou a se eleger. E faz questão de falar de mim para todo mundo”, conta.

Gimenez pretende se encontrar com Bolsonaro para discutir a implantação. “O problema aqui é que temos que mudar algumas legislações de estados que não conversam. Mas pela quantidade de sol que temos, é possível. Ainda bem que sou amiga do presidente, não é?”, declarou, aos risos.

Mas antes, o presidente deverá ir ao sofá dela. Ele é muito querido e me prometeu que irá ao programa até porque fui eu quem mais o entrevistou.  Para nós da Rede TV! e para mim foi algo muito legal ajudar a eleger um presidente. E ele é muito grato, educado e gente boa mesmo!”.

Continua após a publicidade

Na matéria, Gimenez também fala sobre a relaç��o com o filho Lucas Jagger, que atualmente vive em Nova York. “Protegi esse menino o máximo que pude, mas ele é artista, não tem jeito”, diz sobre o rapaz (filho de Mick Jagger, vale a pena lembrar) que está estudando arte em Nova York.

Ela também diz que sonha estrelar um projeto de cinema com o filho. “Sim, porque nos damos muito bem. Acho que a mãe gostosa do adolescente é o melhor, né? Clássico”, gargalha.

Aos 49 anos, a apresentadora não descarta ter mais um filho, uma vez que tem os óvulos congelados.“Depende de quem pede né? Se pedir com um jeitinho, quem sabe!”, diz Gimenez que está “solta na pista” após o fim do casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV! “Ah eu quero um gato! Um bofe bem lindo. É isso aí! Que eu olhe e fale: nossa, que delícia! Tipo o Bradley Cooper”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.