Amiga de Bolsonaro, Luciana Gimenez quer apresentar projeto a ele

"Ainda bem que sou amiga do presidente, não é?", diz a apresentadora que sonha disseminar a energia solar no país

Além de show-woman e referência na moda, Luciana Gimenez agora aposta em um novo (e inusitado) talento: urbanista. A apresentadora da RedeTV! quer disseminar o uso de energia solar no país e conta que até fez um curso para isso.

Tenho esse sonho de ver o Brasil inteiro movido a energia solar. Fiz um curso em Stafford, nos Estados Unidos, e já tenho um projeto pronto”, declarou em entrevista à TOP Magazine, que chega às bancas na próxima semana.

Na conversa, ela ressaltou que pretende contar com a ajuda de Jair Bolsonaro para levantar o projeto. Segundo ela, os dois são próximos. “Ninguém o conhecia e nós o encontramos, então começamos a trazer porque achava ele muito engraçado. Quando ele ganhou, pensei:  nossa, perdemos nosso personagem! Mas quatro dias depois da eleição, falamos pelo Facetime, ele me disse que o SuperPop o ajudou a se eleger. E faz questão de falar de mim para todo mundo”, conta.

Gimenez pretende se encontrar com Bolsonaro para discutir a implantação. “O problema aqui é que temos que mudar algumas legislações de estados que não conversam. Mas pela quantidade de sol que temos, é possível. Ainda bem que sou amiga do presidente, não é?”, declarou, aos risos.

Mas antes, o presidente deverá ir ao sofá dela. Ele é muito querido e me prometeu que irá ao programa até porque fui eu quem mais o entrevistou.  Para nós da Rede TV! e para mim foi algo muito legal ajudar a eleger um presidente. E ele é muito grato, educado e gente boa mesmo!”.

Na matéria, Gimenez também fala sobre a relação com o filho Lucas Jagger, que atualmente vive em Nova York. “Protegi esse menino o máximo que pude, mas ele é artista, não tem jeito”, diz sobre o rapaz (filho de Mick Jagger, vale a pena lembrar) que está estudando arte em Nova York.

Ela também diz que sonha estrelar um projeto de cinema com o filho. “Sim, porque nos damos muito bem. Acho que a mãe gostosa do adolescente é o melhor, né? Clássico”, gargalha.

Aos 49 anos, a apresentadora não descarta ter mais um filho, uma vez que tem os óvulos congelados.“Depende de quem pede né? Se pedir com um jeitinho, quem sabe!”, diz Gimenez que está “solta na pista” após o fim do casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV! “Ah eu quero um gato! Um bofe bem lindo. É isso aí! Que eu olhe e fale: nossa, que delícia! Tipo o Bradley Cooper”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s