Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Alguns dos melhores looks do Baile da Vogue

Muita renda, muitas joias, muita pele de fora. O tradicional baile de Carnaval da Vogue, promovido na noite desta quinta (5),   estava cheio de mulheres lindas – atrizes renomadas, modelos deslumbrantes, blogueiras e estilistas. Entre as atrações, Ivete Sangalo, Anitta, Ludmila, Aline Rosa, Sheilas do É o Tchan e DJ Zé Pedro garantiram presença. […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 18h43 - Publicado em 6 fev 2015, 10h55

Muita renda, muitas joias, muita pele de fora. O tradicional baile de Carnaval da Vogue, promovido na noite desta quinta (5),   estava cheio de mulheres lindas – atrizes renomadas, modelos deslumbrantes, blogueiras e estilistas. Entre as atrações, Ivete Sangalo, Anitta, Ludmila, Aline Rosa, Sheilas do É o Tchan e DJ Zé Pedro garantiram presença. Abaixo, alguns dos looks mais comentados da noite.

Sabrina Sato usa fantasia ousada e exótica no baile da Vogue e provoca polêmica na internet

Sabrina Sato: ninguém chamou mais a atenção que a apresentadora da Record. Sabrina é inteligente e usou algo que valorizou o seu corpo estupendo. Assinado pelo carioca Henrique Filho, que faz as suas fantasias de Carnaval, ela foi de “crazy horse”, inspirada no look das dançarinas do cabaré francês (houve que achasse que ela estava mais para guarda real britânico). A fantasia gerou uma infinidade de comentário e o principal deles era saber se estava de tapa-sexo ou sem calcinha. Na verdade, era um maiô recortado que só protegia mesmo as partes íntimas. Mais Sabrina, impossível.

Sabrina Sato: todos queriam saber se ela estava de tapa sexo (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato: todos queriam saber se ela estava de tapa-sexo (Foto: Reprodução)

Anitta: a cantora cantou três músicas durante o show da Ivete e, sempre com pernas de fora, usou um look diferente do habitual. Inspirada em Michael Jackson, estava de luva, chapéu e figurino todo preto e branco.

Anitta, em look inspirado em Miachel Jackson: luvra de cristais apenas em uma mão (Foto: Reprodução)

Anitta, em look inspirado em Michael Jackson: luva de cristais apenas em uma mão (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo: a cantora fez um show de mais de duas horas usando um vestido de gala assinado por Sandro Barros, com renda, cristais e babados. No meio do palco, Ivete agradeceu a mulher que fez sua drenagem linfática na tarde de ontem. “Ela passou duas horas em cima de mim e meu corpo ficou uma maravilha.”

Ivete Sangalo, de vestido Sandro Barros: ovacionada pelo público (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo, de vestido Sandro Barros: ovacionada pelo público (Foto: Reprodução)

Carol Magalhães: musa fitness conhecida pelo corpo magro e torneado, ela usou um vestido de renda com uma fenda enorme assinado por Lethicia Bronstein. Era uma das mais lindas da noite. O melhor acessório dela? O namorado Bruno Garfinkel, herdeiro da Seguradora Porto Seguro, um dos melhores partidos do país.

 

Continua após a publicidade

Carol Magalhães: renda e fenda para quem tem um corpo magro como o dela (Foto: Reprodução)

Carol Magalhães: renda e fenda para quem tem um corpo magro como o dela (Foto: Reprodução)

Izabel Goulart: parecia que o vestido de veludo molhado tinha sido desenhado para o corpo dela, de tão justo e perfeito que estava na região dos quadris. A marca da peça é Trinitá.

Izabel Goulart: veludo molhado e costas de fora (Foto: Reprodução)

Izabel Goulart: veludo molhado e costas de fora (Foto: Reprodução)

Carolina Dieckmann: Ela é linda? Muito. Estava com uma maquiagem sensacional para uma festa de Carnaval? Sim. Mas na hora que subiu ao palco com outras atrizes, como Fiorella Mattheis e Thaila Ayala, Carolina Dieckmann quase não sorriu. Ela e o marido, Tiago Worcman, passaram a festa em um cercadinho VIP, ao lado de Luciano Huck e Angélica, Sig Bergamin e Murilo Lomas e amigos. O vestido dela era Dolce & Gabbana.

Carolina Dieckmann: maquiagem assinada por Max Weber (Foto: Reprodução)

Carolina Dieckmann: maquiagem assinada por Max Weber (Foto: Reprodução)

Thaila Ayala: era uma das mais animadas e simpáticas na pista de dança, jogando seu cabelo de aplique de um lado para o outro. No palco, dançou hits do É o Tchan. O corpo dela? Uma sensação. Costas e busto de fora em um vestido branco (só as muito magras podem) assinado pela grife Bô.Bô.

Thaila Ayala: busto e costasd e fora e dancinhas até o chão (Foto: Reprodução)

Thaila Ayala: busto e costas de fora e dancinhas até o chão (Foto: Reprodução)

Scheila Carvalho e Sheila Mello: nada de barriga de fora neste retorno das duas ex-dançarinas do grupo É o Tchan. Elas dublaram e dançaram alguns clássicos do axé — como a Dança do Põe Põe — e fizeram globais e modelos fazer um revival do CD Axé Bahia. A morena chamou a atenção pelo corpo: ela tem ido muito à academia, com os braços bastante definidos. E, claro, o rosto passou por alguns retoques aqui e ali.

As Sheilas morena e loira: a primeira está com o corpo marombado, a segunda está ainda mais linda do que a época de dançarina profissional (Foto: Reprodução)

As Sheilas morena e loira: a primeira está com o corpo marombado, a segunda está ainda mais linda do que a época de dançarina profissional (Foto: Reprodução)

Thássia Naves: no mundo das blogueiras, existem aquelas que usam roupas caras com baratas no mesmo look. Existem também aquelas que gostam de usar o que tem de mais caro no mundo. Thássia, no caso. Ele estava com um vestido assinado por Elie Saab, estilista preferido das atrizes Julianne Moore e Nicole Kidman.  O salto dela tinha inacreditáveis 15 centímetros.

Thássia Naves: vestido- ostentação de estilista caríssimo (Foto: Reprodução)

Thássia Naves: vestido-ostentação e salto nas alturas (Foto: Reprodução)

Continua após a publicidade

Publicidade