Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Mudança até no salário: a vida de Alexandre Pato com Rebeca Abravanel

Atacante deixou clube chinês e volta a defender as cores do São Paulo, por onde já teve uma passagem

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 5 abr 2019, 09h40 - Publicado em 5 abr 2019, 06h00

Por causa de um namoro de quatro meses, o atacante Alexandre Pato, 29, pôs fim ao contrato com o clube chinês Tianjin Tianhai e acertou em março sua volta para o São Paulo. Lá, embolsava em torno de 3,6 milhões de reais por mês. Aqui, seus ganhos não chegarão a 800 000 reais. Ele quis ficar perto da namorada, a apresentadora Rebeca Abravanel, 38, filha número cinco de Silvio Santos. Os dois se conheceram há cerca de cinco meses, quando foram apresentados por amigos em comum. Ela havia terminado um relacionamento com o cineasta Marcelo Brennand (foi casada com o deputado federal Guilherme Mussi e com Leonardo Cid Ferreira, filho do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira). Namorador (já se envolveu com uma das filhas do bilionário italiano Silvio Berlusconi, Barbara, e teve um casamento-relâmpago com a atriz Sthefany Brito), Pato também estava solteiro com o término do enlace com a modelo Danielle Knudson. Desde o fim de dezembro o jogador não sai de sua mansão em Alphaville, endereço também de Rebeca. Apesar da paixão, os dois pretendem manter casas separadas por ora.

Jogador, Pato, troca salário no clube chinês para ficar perto da amada, Rebeca Abravanel (Instagram / Reprodução/Veja SP)

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 10 de abril de 2019, edição nº 2629.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.