Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Alexandre Padilha é hostilizado em churrascaria

Atual secretário da Saúde, Alexandre Padilha passou por um momento constrangedor nesta sexta (2). Por volta das 13h30, ele foi vaiado e chamado de “ladrão” por parte dos clientes da churrascaria Aldeia, na Avenida Brigadeiro Luís Antonio. “O alvoroço começou porque o Padilha viu que estava sendo filmado, mas quem estava com ele também fazia […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 14h34 - Publicado em 2 out 2015, 19h25
Padilha: vaiado após beber cerveja usando camisa da prefeitura

Padilha: vaiado após beber cerveja usando camisa da prefeitura

Atual secretário da Saúde, Alexandre Padilha passou por um momento constrangedor nesta sexta (2). Por volta das 13h30, ele foi vaiado e chamado de “ladrão” por parte dos clientes da churrascaria Aldeia, na Avenida Brigadeiro Luís Antonio. “O alvoroço começou porque o Padilha viu que estava sendo filmado, mas quem estava com ele também fazia foto ou filmava a cena”, conta Elaine Santos, funcionária do local.

Padilha vestia uma camiseta com o logo da prefeitura. Quando começou a beber cerveja, passou a ser vaiado. “Ele conseguiu almoçar, mas foi embora depois de ser xingado.” Essa não é a primeira vez que Padilha passa por esse tipo de situação. Em agosto, também foi constrangido no restaurante Varanda.

A Secretaria de Saúde divulgou nota sobre o caso:

“O secretário municipal da Saúde, Alexandre Padilha, repudia toda e qualquer manifestação de ódio e intolerância. Posturas como estas apresentadas no vídeo, de pessoas que querem expulsar do convívio social quem pensa e age diferente delas, só me animam a continuar o trabalho a favor de quem mais precisa e a defender programas como o Mais Médicos, que beneficia mais de 70 milhões de brasileiros. No sábado, ele esteve no Itaim Paulista para visitar obras de novas unidades e debater a presença de médicos e a recepção foi totalmente contrária da registrado no vídeo.

Informamos ainda que no momento da agressão o secretário havia parado para almoçar ao lado do Complexo Regulador da Saúde Municipal, onde está em reunião desde às 14h, depois de ter cumprido quatro agendas externas no período da manhã, das 07h às 13h – visita ao Centro de Distribuição de Medicamentos da Secretaria, inauguração da UBS São Remo e visita às obras da UBS Vila Sônia II e UBS/AMA Vila Sônia.”

Assista ao vídeo:

 

+ A estratégia do restaurante Varanda para que políticos não sejam hostilizados

Continua após a publicidade
Publicidade